capítulo 09

4.8K 316 156
                                    

Capítulo por LENNON.
📍BARRA DA TIJUCA — RJ.
DIA SEGUINTE.

Desde ontem eu fiquei pensando o que o Léo sempre fala sobre a Lavínia, e ontem depois do que aconteceu, eu até fiquei com uma certa certeza de que ela conhecia aquele cara e que alguma parada ele tinha falada. A campainha tocou me tirando dos meus desvaneios, e eu levantei indo abrir. Esperava qualquer um ali menos ela.

— Oi. — falou dando um sorrisinho. — Posso entrar? — assenti dando passagem.

— Pode, entra aí.

Fui pra cozinha e sentei em um dos banco da bancada, ela parou ali na minha frente e eu me apoiei na bancada olhando pra ela.

— Eu quero te pedir desculpas, ontem eu descontei em você uma coisa nada haver contigo.

— Fiquei sem entender, tu veio pra cima de mim cheia de pedra na mão. — dou os ombros e ela tomba a cabeça pro lado me olhando. — Só tinha ficado preocupado.

— Eu sei, por isso eu vim me desculpar.

— Quem era aquele cara? — pergunto e vejo a postura dela mudar, e ela ela desviou o olhar mas voltou a me olhar no mesmo segundo e respirou fundo.

— Era meu ex. — ela fala e eu assenti.

Será que o Léo, tá certo?

— Tu tava toda pilhada.

— Ele é um babaca, e ver ele me deixou muito irritada. — assenti de novo. — Mas esquece ele. — ela deu um sorrisinho. — Você me desculpa?

— Eu posso te desculpar, se eu ganhar um beijo por acaso. — faço graça ela ri negando.

— Vou pensar no teu caso. — ela responde.

— Então, eu vou pensar se te desculpo.

— Ah, é assim? — ela ri e eu assenti pegando na mão dela e puxando ela pra mim.

Ela ficou entre as minhas pernas e passou os braços pelos meus ombros, e selou minha boca umas duas vezes antes de intensificar o beijo.

— Tem algum compromisso pra hoje? — ela pergunta e eu nego. — Então, eu te convido pra almoçar comigo.

— Hmmm. — levanto e ela se afasta indo pra cozinha, e pegando um pãozinho de queijo que estava ali. — Vou tomar um banho pra gente ir, então.

— Não demora.

Capítulo por LAVÍNIA.
📍 BARRA DA TIJUCA — RJ.

— Nossa, achei que você não ia sair de lá de dentro.

— Tu tá falando igual, mãe. — ele fala rindo, e colocando um boné.

— Vamos?

— Vamos, mas deixa eu te falar primeiro, os moleques ligaram e tão chamando pra ir comemoração que o MD tá fazendo. Bora?

— Vamos. Depois não reclama que eu nunca te chamei pra um date. — falo zoando e ele gargalha.

— Pode deixar, próximo date tá na minha responsabilidade.

— Ok. — sai na frente, pra chamar o elevador enquanto ele trancava tudo.

Durante o caminho, ele foi me mostrando algumas músicas que ele queria lançar até o final do ano. E não demorou pra gente chegar.

— Ai preto. — negrete fala assim que avistou a gente.

— Fala maluco. — Lennon faz um toque com ele e vai falar com o resto dos meninos, e eu fui falar com a Carol.

Em suas mãos | L7NNON.Onde histórias criam vida. Descubra agora