Madrugada

78 7 12
                                    

Os dois jovens saíram do Jillian Square quando o relógio estava prestes a bater vinte e duas horas, Chanyeol até tentou usar a desculpa de que estava muito cheio de tanto comer; mesmo não tendo comido quase nada, para sair andando por aí. Entretanto, quando Sehun contou que tinha carro, não conseguiu pensar em outra desculpa melhor.

Aceitou ir consigo para sabe se lá onde.

Estava um pouco desconfiado, mas decidiu confiar, no máximo pelo seu papo, ele iria levá-lo para alguma boate.

E foi exatamente o que ela fez, quando o veículo cinza estacionou em frente a um lugar que tinha uma fachada relativamente pequena e com o nome do estabelecimento já meio apagado, já conseguiam escutar o som da música eletrônica que vinha lá de dentro. Pelas janelas de vidro, também podia se observar o jogo de luz arroxeado e ver várias pessoas dançando. Chanyeol gostava daquele tipo de lugar, sempre gostou, geralmente era em lugares assim que encontrava algumas de suas coisas favoritas, no entanto, estava tentando melhorar e hoje não estava na vibe.

— Esse lugar é incrível, você vai ver. — Sehun sorriu cúmplice e Chanyeol retribuiu o sorriso. — Como você é meu primo, não precisa pagar pra entrar. Digamos que eu sou VIP aqui. — Se gabou, acenando com a cabeça para a porta e já caminhando até a porta.

— Que legal. — Park falou fingindo empolgação enquanto andava atrás dele, olhando para todos os lados.

No instante em que a pesada porta de metal foi aberta e Chanyeol pôde ver como estava o lugar, sentiu um dejavu. Era realmente o seu tipo de ambiente favorito; música alta, pessoas dançando e se agarrando, comida e bebida à vontade e pelo estado que algumas pessoas se encontravam, ele também identificou outro tipo de coisa que estava rolando ali.

Sentiu um braço passar por cima de seu ombro, e escutou a voz do primo rente ao seu ouvido.

— Como você já é grandinho e eu não sou babá de ninguém. — Riu baixinho. — Vou te deixar curtir sozinho e bom, daqui meia-hora a gente se encontra?

— Pode ser.

— Até mais, Chanyeol. — saiu detrás de si, e passou por sua frente acenando com uma mão e com um sorriso malicioso moldando seus lábios. — Bem vinda ao Alasca. — gritou, por já estar se distanciando e a música cada vez mais alta.

Chanyeol respirou fundo, seria difícil curtir aquela festa da maneira "correta". Porém daria o seu melhor e iria se esforçar. Conhecia a si próprio muito bem e não poderia perder o controle. Se aproximou do bar e pediu uma carteira de cigarros e uma garrafa de cerveja. Estava tentando parar de beber também, mas no meio de tantas drogas que haviam ali, o álcool era o menos pior.

Pediu um isqueiro ao barman e acendeu o cigarro ali mesmo, pois também tinham outras pessoas fumando perto e não viu necessidade em ir para fora. Se encostou no balcão amadeirado e olhou ao redor, adorava festas assim antigamente, mais especificamente há seis meses atrás. Bebia todas, ficava muito doido, voltava para casa só na manhã seguinte, e acordaria com uma puta ressaca. Achava divertido, pelo menos distraía a mente e afogava todas mágoas que tinha.

Porém, sua vida mudou do avesso depois da overdose que quase lhe custou a vida.

Viu sua mãe sofrer muito e ficar muito preocupada por sua causa, assim como todos os seus amigos, foi então que se deu conta de que precisaria parar. Teve ajuda psicológica durante esse tempo, e depois de algumas recaídas, conseguiu se manter firme e limpo. Tinha deixado de frequentar o psicólogo e ultimamente, havia melhorado bastante de outros problemas.

Chanyeol viu um refúgio saudável quando começou a fazer academia e a lutar boxe, os esportes o ajudavam a extravasar, principalmente o boxe. Passou por uma época em que vivia tendo acessos de raiva, e sempre gostava de ter o saco de pancadas por perto para poder colocar para fora o sentimento pesado.

(A)polarOnde histórias criam vida. Descubra agora