𝘾𝘼𝙋𝙄𝙏𝙐𝙇𝙊 6

494 44 15
                                    

MISA PODIA SENTIR os seus dedos inquietos na mesa, batucando de qualquer jeito, a caneta jogada de qualquer jeito encima da mesa, ela coloca o dedo indicador a rolando de um lado para o outro. Uma querida (só que não) primeira aula de matemática.

De certa forma ela se sentiu ansiosa no dia anterior para essa aula, não que ela goste da matéria, mas a situação com Robin rendeu uma tarde conturbada a ela e exatamente essa aula junta ela e ele na mesma sala.

Robin não apareceu em seu armário como de costume, nem nos corredores, ela só pode o ver com Finny mas quando finalmente se aproximou rapidamente ele fechou a cara e não disse mais nada. Misa não podia adivinhar que os bilhetinhos podiam ter sido tão importantes para ele, pereceu algo tão bobo para ela.

Certo, ela pode ter passado algumas horas juntando metades deles, e a minoria que ela conseguiu juntar foi algo realmente divertindo (ou ligeiramente fofo). Frases em espanhol que ela mal podia entender ou comentários divertidos sobre ela "o cadarço colorido do seu tênis é maneiro" isso tirou um sorriso dela, como Misa podia ter sido tão ignorante com Robin?

Só porque Robin parece durão e forte, isso não quer dizer que ele não se importe com algo que dedicou seu tempo fazendo.

Agora ele nem olha em sua cara, literalmente.

─ Quero que resolvam essas equações ─ o professor fecha a caneta.

Quatro equações na lousa, não pareceram muito complicadas.

─ Pétala vai resolver a primeira para nós ─ ele escreveu o nome da garota encima da primeira equação ─  Brandon a segunda, Robin fica com a terceira.

O professor escreve rapidamente o nome dos alunos em cada equação. As vezes ele podia fazer isso, colocar alunos para se humilhar na frente por pontos de participação. Misa olha Robin discretamente no fundo da sala.

Ele pareceu suar frio, rapidamente sua perna começou a se mexer em ansiedade, Robin começa a morder a ponta da caneta, ele claramente não sabe a resposta.

─ Donna a última ─ então ele finalmente se senta ─ vou dar um tempinho para vocês fazerem.

Misa engole em seco copiando, ela ia conseguir ajudar Robin nessa? Ela realmente quer ajudar ele, é o mínimo que poderia fazer. Ela rasga um folha copiando a equação.

A solução definitivamente não era complicada apenas exigia um pouco de concentração, Misa espia o professor enquanto rasga o papel na quarta parte dobrando o mesmo em dois, ela encara sua mesa decidindo pegar a borracha.

Como quem não quer nada ela joga a borracha entre as mesas, Robin fica ao fundo a duas fileira de diferença, ela fica inquieta vendo a borracha rolar até parar ao lado da mesa de Robin.

Ele pareceu nem ligar, focado demais em tentar resolver o problema. Misa se levanta caminhando tranquilamente até sua borracha, serena ao ponto do professor não questionar. O papel entre as mãos fechadas.

Ela se agachou pegando a borracha, delicadamente abriu sua mão deixando cair o papel na mesa de Robin enquanto se "apoiava". Misa levantou tentando deixar o mais claro possível a borracha entre as mãos.

Robin encara o papel arqueando a sobrancelha, ele resistiu e virou a cara como se não se importasse com o que seja que esta escrito no pedaço de papel. Claro que ele queria ver mas esta bravo com ela, deixe ele fazer seu drama.

De canto de olho encarou Misa voltar para sua mesa, repousar no acento e encarar Robin descaradamente por baixo da franja, ela esta o encarando como se ele fosse um pedaço de carne e ela a presa. Robin aperta o punho, ele quer mesmo ver essa merda, e o fato de Misa o estar encarando descaradamente não ajuda.

𝙈𝙔 𝙋𝘼𝙏𝘾𝙃𝙀𝘿 𝘽𝙊𝙔                                    ─ʀᴏʙɪɴ ᴀʀᴇʟʟᴀɴᴏ─Onde histórias criam vida. Descubra agora