𝘾𝘼𝙋𝙄𝙏𝙐𝙇𝙊 24

271 29 36
                                    

PERDÃO OS ERROS DE DIGITAÇÃO, EU AINDA NÃO TIVE TEMPO DE REVISAR, MAS VOU EM BREVE..

─────

MISA SE VIRA COM RECEIO, e quando seus olhos bateram com os olhos azuis da outra pessoa, um arrepio corre por sua espinha.

─ Você é mais baixa do que Vance disse  a ─ voz grossa ecoa sua mente.

Merda, merda, de tantas pessoas na merda dessa loja, logo o ruivo decidiu falar com ela. Misa sente suas pernas falharem por um momento.

─ Perdão, eu te conheço? ─ Misa tentou usar seu tom firme e sério.

Porém ele apenas estreitou os olhos e riu leve "não" foi um resposta seca e breve, de imediato Misa arruma a postura "então se me da licença", ela tentar passar pelo o espaço entre o alto e o freezer, porém ele bateu a mão no vidro tampando a passagem, ela suspirou.

─ Você não foi a menina que apanhou do Vance outro dia?

Misa estreita os olhos, tentando analisar o que deveria dizer, confirmar ou negar, qual? Claro que ela sabe que o ruivo se refere a ela, mas de qualquer modo, ela não apanhou literalmente, não seria um mentira. Antes mesmo de Misa escolher a resposta, a mesma pode ver por causa da gola da camisa puxada para o lado, pela mão flexionada no vidro, uma tatuagem.

Não seria a primeira vez que Misa vê uma tatuagem, não são comuns, mas também não são impossíveis. É uma serpente, a boca aberta de um jeito assustador, bem na dobra de sua clavícula, a serpente desce até a palma da mão do mesmo. Isso foi como um alerta vermelho, grande e piscando.

NÃO FAÇA MERDA

 Misa limpa a garganta "tipo isso...", seu olhar abaixa, algo queima no peito. O menino riu.

─ Você é sortuda, não é todo dia que Vance aperta uma menina contra a parede, ele não... toca em garotas, se é que você me entende ─ O menino praticamente sussurrou.

Qual é a dele? Misa contrai as sobrancelhas "acho que sim", de fato, Vance não é conhecido por bater em garotas.

─ Agora eu tenho que ir, foi divertido ─ ela sorri, então tenta passar por baixo do ombro dele.

Porém antes de conseguir fazer o que pretendia, ele agarra seu ombro com força e bate o mesmo no batente do freezer, uma pontada de dor corre pelo local. Seus olhos se contraem com força, ok, ela está ferrada.

─ Você não vai sair daqui merdinha ─ sua voz conseguiu ficar mais grossa e amedrontadora. 

Misa sentiu seu corpo tremer leve, talvez pela dor, ou pelo medo repentino. Seus olhos se abrem, indo primeiramente para outro lugar que não seja o mais alto em sua frente, ocasionalmente caindo sobre Vance Hopper.

Sua cabeça está tombada e virada para ela, seus olhos azuis inexpressivos que passam medo a toda a cidade estão cravados na situação, a garganta de Misa fecha. Então novamente ela se direciona para o ruivo, sério e de dentes cerrados, com raiva em sua volta, mesmo assim um sorriso latino nos lábios.

───


Finny caminhou pela loja, meio sem rumo. Claro que Robin iria demorar mais para chegar, Finny mora a duas quadras do grab and go, Robin mora mais longe que isso.

Mas levando em conta que eles passaram na casa de Misa para depois virem, então logicamente Robin deveria estar aqui.

Finn bufa se escorando na bancada perto da "mini padaria", analisando o jovem homem no caixa, hoje aparentemente não tem muito movimento. Ele olha pela janela, vendo um carro baixo vermelho, parado a sua frente uma van preta de vidros fumê, sem nenhum desenho.

𝙈𝙔 𝙋𝘼𝙏𝘾𝙃𝙀𝘿 𝘽𝙊𝙔                                    ─ʀᴏʙɪɴ ᴀʀᴇʟʟᴀɴᴏ─Onde histórias criam vida. Descubra agora