𝘾𝘼𝙋𝙄𝙏𝙐𝙇𝙊 40

158 23 110
                                    

A AULA COMEÇOU, mas definitivamente a atenção de Robin não foi tomada pela professora.

Foi como se Misa chamasse por Robin, o jeito que ela ria baixo, atiçando os ouvidos do menino, ou a maneira que colocava o lápis entre os lábios, se forma tão inocente, tudo chamava por ele, deixava seu peito queimando, a energia que descia até os pés.

Sua respiração irregular, Misa mexe nos cabelos, o fazendo soltar um suspiro baixo, cada movimento dela parecia em câmera lenta, Robin poderia reparar até mesma forma diferente que ela cruza as pernas.

─ Robin.

A professora chama, porém, seus olhos se mantém grudados em Misa, que agora contrai as sobrancelhas, olhando a folha a sua frente, a ponta do lápis parecia fazer carinhos em seu lábio inferior.

─ Robin?

Ele passa a mão na frente da boca, olhando para frente, o peito bate tão rapidamente que o deixa desnorteado.

A mulher se aproxima de Robin, com uma sobrancelha arqueada "Robin?" chama novamente. Finalmente, em um pulo, Robin a olha, de olhos arregalados e a mão ainda sobre a boca.

─ Sua atenção está onde? ─ a mulher deixa um sorrisinho escapar.

Na garota mais bonita que já pisou na terra, e que, curiosamente, está sentada nessa mesma sala, sendo inocentemente maravilhosa, Robin pensa, mas não fala, apenas sorri com a brincadeira da mulher.

─ Acho que nas nuvens.

Ele retribui, a mulher ri, de certa forma, essa professora é a única com quem ele se da bem.

─ Você poderia corrigir uma atividade para mim? ─ a mulher sussurra chegando perto de sua mesa ─ coloquei a aluna nova para fazer uma avaliação, para ter uma ideia de seu nível de espanhol, só que não vou ter tempo de corrigir, tenho que ver os outros alunos.

Robin finalmente olha em volta, percebendo que maioria dos alunos estão concentrados em seus próprios cadernos, a lousa cheia.

─ Já que você é fluente em espanhol, imaginei que pudesse ajudar.

O menino sorri, concordando, por que não? Assim talvez ele consiga tirar seus olhos de Misa por alguns segundos. A professora sorri, agradecendo, a mesma caminhou pela sala, Robin a acompanhou com o olhar, apenas para a ver parar na frente da mesma de Misa, a mesma levanta a cabeça sem graça.

Puta merda, foi o que passou em sua mente? como ele foi idiota a esse ponto, Misa é a nova aluna, a única que ousou entrar nessa sala após tantas aulas, Robin poderia se jogar pela janela agora mesmo, ele vai corrigir a atividade avaliativa de Misa? logo ela? sua noção de espanhol é tão alta quanto uma formiga.

Suas mãos começam a suar, Robin vira seu olho para frente, sentindo seu peito descer e levantar rapidamente, talvez o nervosismo seja causado pelo fato de ele corrigir ao que saiu diretamente das mãos de Misa, ou pode ser causado pela forma que a menina olhou para cima, por que ela tinha que soar tão angelical? 

Parece que a cada minuto longe dela, Robin se apaixona mais, como se a falta o fizesse depender ainda mais de seu toque, de sua presença e de seus olhos sobre ele, o mesmo suspira, a olhando novamente. 

Misa bufa, mexendo no elástico de cabelo em seu pulso, abanando seu pescoço logo em seguida, sussurrando uma reclamação, de repente, a menina pega uma porção de cabelo, os ajeitando em um rabo, mechas negras, que são maiores que sua franja, porém, não longas o suficientes para se juntarem ao resto dos fios presos, roçam sua bochecha, uma energia percorre Robin quando o mesmo percebe isso. 

𝙈𝙔 𝙋𝘼𝙏𝘾𝙃𝙀𝘿 𝘽𝙊𝙔                                    ─ʀᴏʙɪɴ ᴀʀᴇʟʟᴀɴᴏ─Onde histórias criam vida. Descubra agora