𝘾𝘼𝙋𝙄𝙏𝙐𝙇𝙊 46

147 20 167
                                    

GWEN OLHOU PARA FINNEY, que fez exatamente o mesmo, quase como se conseguissem se comunicar mentalmente, ambos saíram de perto dos dois, Gwen caminhou até as meninas, Finney vai até a mesa para encher seu copo novamente. Robin abaixa seu rosto, parecendo limpar suas mãos na calça, o mesmo caminha até a parede mais próxima da sala, se encostando na mesma, bem perto do sofá, ele não a encara, em vez disso esfrega sua mão na boca, passando seu olhar rapidamente sobre Misa. 

É estranho a forma o qual seu coração bate mais rápido ao ver a menina, claro que isso acontece frequentemente, porém, dessa vez tem algo de diferente, talvez seja a forma o qual a mesma sorri para ele, não mostra seus dentes, mas o maldito gloss de cereja está lá sobre seus lábios, os deixando vermelho na medida certa, e Robin se envergonha de admitir isso, porém, a primeira coisa que pensou assim que olhou para seus lábios, foi em beija-la, sua curiosidade para experimentar o gloss parecia maior que as outras vezes, a blusa vermelha curta o chama, o colar de miçangas brancas colado em seu pescoço o faz ter vontade de beijar o local, dessa vez, Misa parecia mais atraente do que nunca.

E ele sabe que não vai aguentar por muito tempo. 

Robin não consegue sustentar o olhar por muito tempo, então apenas engole o refri como se fosse magicamente o acalmar, o mesmo repete mentalmente, você vai conseguir, você tem apenas um objetivo essa noite, você precisa se acalmar, então respira fundo três vezes, engole refrigerante e volta a pensar, Robin seja homem, você não é um saco de pipoca, precisa se resolver com a Misa.

Por outro lado, Misa o encara como se estivesse a procura de resposta, procurando o porquê do mesmo não a olhar, procurando decifrar suas olhadas rápidas para a mesma, ele é um livro de enigmas, e Misa ama o desvendar.

A forma como Robin aberto o copo de plástico implica que está nervoso, ele bebe o líquido de forma rápida, também a diz que ele precisa fazer algo, a cabeça baixa significa que está nervoso ou desconfortavél, os olhos procurando os delas como sempre fez em momentos de desespero, tudo bem, Misa sabe que algo está rolando naquela mente. 

Robin bufou, sustentando o olhar em Misa novamente, sabendo que ela entenderia o que ele quer dizer, então, se levantou e saiu da sala, seguindo seu caminho pelo escuro. A menina olha a sua volta, claro que ela percebeu a forma o qual Robin a olhou, como se a puxasse com o brilho de sua retina, Finney parece estar focado demais em tentar roubar um dos doces da mesa, analisando a cena do crime, Bruce está colocado e Miller como sempre, dessa vez estão na vitrola, Peter explica intensamente o por que uma música é melhor que a outra, Bruce concorda com a cabeça, encarando o menino de uma forma que Misa nunca viu o irmão olhar para sua suposta ficante Tina, é simplesmente cômico o fato de todos dizerem que vão se tonar um casal, porém, ela não está nessa festa, Amy cativa a atenção de Gwen e Donna, a menina sabe fazer da melhor maneira, o gestos exagerados e a forma que fala sobre os outro, quase condenando suas almas, Amy é diferente de tudo que você pode ter visto, uma menina doce quando quer, e, ao mesmo tempo, o demônio de seus pesadelos. 

Misa conclui que a barra está limpa, caminhando até o mesmo breu que Robin, passo após passo, em sincronia com seu coração. A sala de jantar não possui nenhum brilho além da luz do luar da janela da cozinha, ela analisa a mesa, ninguém está sentado nela, nenhuma sobra está encostada nos cantos, então ela segue para o próximo cômodo, agarrando a passagem como se fosse sua última esperança.

O copo vermelho sobre a mesa de seus pais, Robin está sentado sobre o estofado da janela, que se afunda, fazendo uma espécie de banco, ele olha para a lua que brilha no céu, como se esperasse por ela, suas bochechas são tomadas pela luz branca, os olhos suaves como pétalas de uma rosa. Misa deixou seu copo ao lado do copo de Robin, caminhando com as mãos para trás.

𝙈𝙔 𝙋𝘼𝙏𝘾𝙃𝙀𝘿 𝘽𝙊𝙔                                    ─ʀᴏʙɪɴ ᴀʀᴇʟʟᴀɴᴏ─Onde histórias criam vida. Descubra agora