𝘾𝘼𝙋𝙄𝙏𝙐𝙇𝙊 19 ─ parte dois

281 41 11
                                    

Não revisado, provavelmente erros de digitação ou corretor.

────

MISA SENTE A GARGANTA SECAR, e a respiração aumentar, ela tem que parar com isso, definitivamente ela não que ter que lidar com essa merda agora.

Lidar com essa tensão entre eles.

Lidar com esses sentimentos estranhos.

Lidar com com ele agora, e como ele anda mexendo com ela.

─ Estranho, acharia totalmente estranho e suspeito ─ Misa diz se levantando respirando fundo.

Robin parece que saiu de seu devaneio na hora "ah, claro, claro, também acharia", Robin tenta voltar ao normal, normalizar sua respiração e pensamentos, porque afinal, ela literalmente o afastou.

─ Seu pai esta muito bonito nessas fotos.

Misa analisa as fotos encima de uma lareira, a maioria apenas do pai de Robin, mas não avia apenas fotos, um troféu grande com uma medalia pendurada enfeita o final da lareira, brilhando leve com a pouca luz que ainda entra pela janela.

─ São quando ele era jovem, ainda estava no México ─ Robin levantou sorrindo, se esquecendo totalmente do que aconteceu segundos atrás ─ foi mais ou menos quando conheceu minha mãe.

Misa solta um nossa surpresa quando ve a foto do lado do troféu, era como a copia de Robin, cabelos grandes até o ombro liso, o sorriso era exatamente igual, o jeito que os olhos se fecham quando ele sorri e a mesma curvatura de lábios. Ela começou a se perguntar o que afinal Robin puxou da mãe. O pai dele segura o troféu, com a medalia colocada sobre o pescoço.

─ O troféu, é o do que?

─ Foi no dia que ele ganhou um jogo de basquete importante, eu não sei exatamente qual, mas sei que foi nesse dia que ele ganhou a bolsa de estudos para a faculdade aqui nos Estados Unidos.

Robin sorri vendo a foto, ele nem presenciou esse dia mas parece tão nostálgico ver o seu pai tão novo.

─ Eu queria que você tivesse conhecido ele.

Robin virou o rosto para Misa, ela olha de volta sorrindo

─ Eu queria ter conhecido ele.

Robin sorriu leve "você não tem que ficar aqui se não quiser, sabe para jantar" ele colocou a mão no ombro dela.

─ Está me expulsando?

─ Não ─ ele contraiu a sobrancelha e balançou a cabeça negativamente.

─ Ótimo, então eu fico ─ ela sorri se virando.

Misa caminhou como se tivesse estado naquela casa um milhão de vezes, ido em direção a cozinha. Robin demorou o tempo de Misa sair da sala para raciocinar o que ela esta fazendo, e quando finalmente percebeu, correu atrás dela.

─ Oi senhor Arellano ─ ela sorriu se encostando na parede.

─ Me chame de Alexandro, me sinto velho me chamando de senhor ─ ele sorriu mexendo a cebola no fogo.

─ Certo, Alexandro, precisa de ajuda? ─ ela se desencostou andando devagar até a bancada.

Robin parou na porta, vendo Misa caminhar até a bancada, ele passa o olhar para seu tio, de costas mexendo no fogo.

─ Para falar a verdade, poderia cortar o bacon para mim?

"Sem problemas" Misa puxou o bacon ja na bancada "pode usar essa faca?" Ela pega um na frente da tabua de cortar.

𝙈𝙔 𝙋𝘼𝙏𝘾𝙃𝙀𝘿 𝘽𝙊𝙔                                    ─ʀᴏʙɪɴ ᴀʀᴇʟʟᴀɴᴏ─Onde histórias criam vida. Descubra agora