𝘾𝘼𝙋𝙄𝙏𝙐𝙇𝙊 28

178 24 65
                                    

MISA GIRA NA FRENTE DO ESPELHO, a saia branca gira junto a ela. Seus cabelos se prendem em duas chiquinhas nos cantos inferiores da cabeça, duas mechas finas caem na frente de seu rosto, como uma franja. Misa sorri com sua aparência, satisfeita, sua roupa parecia fofa o suficiente para a ocasião, o cabelo ornava perfeitamente, ela esta realmente para impressionar.

─ Você vai mesmo? ─ Bruce encosta no batente da porta. 

Misa vira sua atenção para o irmão "por que eu não iria?", ele desvia o olhar, abrindo a boca mas nada sai. 

─ É meio estranho, sabe, você sair com o Robin e o Finney, mas o tio do Robin... não sei posso confiar nele.

Misa para por um momento, se voltando totalmente a Bruce, ela suspira.

─ Eu conheci ele, acredite em mim, ele é muito gente boa, ele... ele não vai fazer nada.

Bruce contrai a boca, tombando a cabeça para baixo "eu queria não ficar preocupado", Misa contrai as sobrancelhas, fazia tanto tempo que ela não via Bruce realmente se preocupar com ela, a tanto tempo

─ Relaxa, vai dar tudo certo ─ Misa se vira, puxando a bolsa encima da cama, arrumando o cabelo mais uma vez.

Bruce suspirando quando ela passa por ele, é estranho como um abismo foi colocado entre eles nos últimos tempos, ela não conta mais sobre sua vida, não acompanha ele nos lugares, eles não fazem mais maratonas de filmes de madrugada, enquanto comem besteiras sem os pais saberem, ela não desabafa mais com ele, e nem ele sente abertura para contar nada para ela. Mas Bruce sabe o porque, ele sente esse abismo crescer, e ele esta tentando desesperadamente melhorar isso, mostrar o quanto esta preocupado, convidar ela para o treino de beisebol e até mesmo tentar conversar com ela a cada momento que pode. 

Bruce sente queimar a culpa dentro dele, ele sabe o que fez Misa se distanciar, e agora? o que ele pode fazer? sentar e esperar as coisas melhorarem? 

Misa desce a escada rápido, animada para finalmente ir ao drive-in depois de meses a fio. Ela apoia a bolsa no sofá, esperando. Bruce desce devagar pela a escada.

─ Posso chamar um amigo? ─ ele diz desanimado, suspirando pesadamente. 

Misa olha para o irmão, não parecia desinteressada, mas na verdade ela estava, Misa chegou a um ponto que não se importava tanto com o que Bruce fazia, ela não tinha o porque se preocupar, ele não parecia ligar se ela se importava. 

─ Se você quiser, não sendo Matt, por mim ─ ela da de ombros.

"eu não chamaria o Matt", ele contrai as sobrancelhas, caminhando até o sofá.

─ Eu não duvidaria ─ ela diz, sem olhar para ele.

Bruce se senta no sofá, encarando a irmã, sem saber o que falar. Matt o tinha encantado no começo, pensar em alguém que o odiava, tirava sarro de sua cara, de repente se tornou alguém presente, alguém que o apoiava e dava concelhos, o elogiava. Matt tinha se tornado outra pessoa com Bruce, e isso o encantou, mas depois de um tempo, mesmo Matt sendo a mesma pessoa, você abre os olhos, vê como aquela pessoa age com os outros a sua volta, vê através da mascara. Bruce não diz nada, apenas abaixa a cabeça, deixando o clima pesado entre os dois ser absorvido pelo mesmo.

Uma buzina ecoa do lado de fora, alta e chamando a atenção de Misa. Ela praticamente pula do sofá com a bolsa nas mãos, caminhando até a porta, com Bruce logo atrás. Ele espera na porta, ela se despede rapidamente, com um beijo na bochecha, correndo até o carro, abrindo a porta e entrando. Bruce fecha a porta e tranca, ele praticamente se arrasta para o telefone, para ligar um dos únicos meninos que parecia ser seu amigo de fato, Miller.

𝙈𝙔 𝙋𝘼𝙏𝘾𝙃𝙀𝘿 𝘽𝙊𝙔                                    ─ʀᴏʙɪɴ ᴀʀᴇʟʟᴀɴᴏ─Onde histórias criam vida. Descubra agora