Péssima idéia!!!!
Sem sombra de dúvidas eu não deveria estar sentada nessa mesa com essas pessoas.As pessoas aqui são o que, de outro planeta?
Claramente ser rico não significa nada.
O tanto que eu fiquei admirada com a mansão, é a mesma que estou agora, mas no sentido negativo.
Acho que fiquei tanto tempo em silêncio com meus pensamentos, que não escutei me chamando.-Hera?
Joseph diz.-Ai, meu Deus, oi? Desculpa.
Digo.
Voltando a realidade.-Estar tudo bem?
Ele pergunta.
Respondo que sim.
E seguro sua mão por baixo da mesa com firmeza.-Então, essa é sua mulher Colin?
O homem mais velho pergunta do outro lado da mesa.
Quero vomitar só de olhar para ele.
Sinceramente, o que falta pra ele se achar um rei? E outra, "sua mulher?" Pelo amor de Deus.-É o que parece, não?
Joseph o responde.Sinto vontade de rir. Toma velho ridículo. 1 para Joseph. 0 para essa família mal educada .
-Hera, não é?
Acredito que seja o pai dele.-Sim.
Respondo.
O mais simpática que consigo.-Também faz faculdade?
Ele pergunta.
Agora todos estão me olhando.
Quero morrer.-Sim.
-E como conheceu meu filho?
-Sou fisioterapeuta dele.
Joseph me olha.
Merda.
Será que não era pra dizer?-Interessante, estágio?
Pergunta.
A mesma mulher que nos recebeu assim que chegamos.-Exato.
Respondo.-Assim tão rápido? Não faz nem dois meses que o Colin se mudou para lá.
O pai dele pergunta.
Ele me olha atentamente.Antes que eu possa responder. Joseph responde por mim.
-Se eu soubesse que meu relacionamento seria a principal conversa nessa mesa, eu teria ficado no quarto.
-Não seja tão irritante Colin. Só quero conhecer melhor a Hera. E além do mais, não perguntei nada demais, você estar muito na defensiva. Relaxe, que tipo de jogador é você? É com essa fúria que entra em campo?
Ele olha para Joseph.
Isso foi proposital.
Que merda de pai é esse?-Se você for alguma vez assistir a um jogo, irá saber.
Joseph o responde.
Dessa vez estar sorrindo.
Eles se provocam sempre?
Deve ser tão exaustivo.
Sinto que minha cabeça vai explodir.
As outras pessoas na mesa estão quietas.
Isso é bom.-Sinto muito pelo meu filho Hera. Você não sabe aonde se meteu, esse garoto é problema.
Quero responder que o único problema aqui é ele. Mas meu personagem de boa namorada não falaria isso.
Ele continua.-Sei que é cedo, mas quando vou ser avô?
-Quando a Hera quiser ser mãe.
Sinto que a paciência do Joseph estar por um fio.-Você não aprendeu nada.
Dessa vez é seu avô que fala.-Não aceitamos a hora que a mulher quer, é quando nós queremos. E eu digo. Se você não quiser filhos Hera. Não é bem vinda nessa família.
ALGUÉM CHAMA A POLÍCIA.
Isso não pode ser real!Olho para Joseph, ele estar respirando fundo.
Mal o conheço, mas sinto que ele estar prestes a explodir de raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
maybe about us.
RomanceQuando duas pessoas com vidas completamente diferentes se encontram, tudo pode da errado, ou certo demais, depende do seu ponto de vista. Livro iniciado em: 21/10/2022