LEMBRETE: alguns personagens estão com as personalidades diferentes do original para fazer sentido com a história. E oficialmente a partir de hoje vai ter alternação nas postagens de Presságios e Beyond Lifes (será um cap de uma por vez)
Lucius e Narcisa Malfoy acompanhados por alguém vestido totalmente de preto estavam em uma batalha de olhares feios com Hagrid. O meio gigante parecia realmente desgostoso de estar dividindo o mesmo lugar que os loiros, já os loiros pareciam estar irritados ao serem olhados de tal forma.
Chegando perto do quarteto, Harry percebeu que a pessoa de preto era ninguém menos que Severo Snape. Severo parecia querer estar em qualquer lugar que não fosse ali e resmungava algo inaudível enquanto observava a troca infantil dos outros adultos. A aproximação dos garotos finalmente chamou a atenção do grupo e Hagrid piorou sua expressão ao ver que Harry estava bem próximo do Malfoy mais novo.
Draco ficou mais do que feliz em ignorar todos e correr para abraçar o moreno mais velho, que pareceu travar um pouco antes de retribuir o aperto do seu afilhado. Sua expressão se tornou surpresa ao perceber que o pequeno Potter estava junto ao loiro e ambos pareciam muito confortáveis juntos.
- Mãe, Pai, Padrinho! - a voz alta do loiro chamou a atenção dos adultos, que pararam de encarar o moreno mais novo. - Esse é Harry Potter, meu novo amigo!
Harry sorriu, sentindo seu peito quentinho ao ver que o loiro também o considerava um amigo. Os adultos viraram de novo em sua direção e o moreno decidiu que o mais educado seria se apresentar.
- Olá, sou Harry James Potter, atual Lorde Potter.
Lucius pareceu satisfeito com o cumprimento do moreno, Narcisa parecia se controlar para não apertar o garoto até a morte pela sua fofura e Severo parecia estar perdido em um dilema interno.
- É um prazer Lorde Potter. - Harry se encolheu um pouco, desacostumado a ser tratado pelo título. - Me chamo Lucius Abraxas Malfoy, atual Lorde Malfoy.
Harry sorriu, apertando a mão estendida do loiro mais velho. Ele estava pronto para responder quando de repente braços finos o circularam e uma cascata macia de fios loiros taparam sua visão.
- É um prazer conhecê-lo querido. - a voz de Narcisa era calma e suave - É sempre maravilhoso conhecer e receber os amigos de Draco.
O moreno sentiu seu rosto esquentar enquanto retribuía o abraço da mais velha. Em meio aos fios do cabelo da mesma, ele conseguiu perceber que seu amigo estava segurando uma risada. Estreitando os olhos para o loiro mais novo, Harry fez uma coisa muito madura em resposta: mostrou sua língua.
A ação resultou em uma risada alta de Draco, fazendo Lucius suspirar pensando que teria novamente que trabalhar na etiqueta em público do filho. Severo parecia ainda estar inseguro do que fazer, se aproximando muito lentamente do mais novo e estendendo o braço como um robô.
- É um... prazer Sr. Potter.
Harry somente sorriu para o mestre de poções, apertando rapidamente sua mão e se virando para Hagrid que parecia ter andado novamente nos carrinhos de Gringotts.
- Está tudo bem Hagrid?
O meio gigante voltou à realidade, indeciso se falava para Harry se afastar daquela família ou se ficava quieto. O moreno mais novo decidiu por ele, quando de olhos arregalados voltou a falar.
- O que é isso na gaiola?
Hagrid estava aliviado por ter sido salvo de uma conversa constrangedora, puxando a gaiola para frente até que Harry estivesse frente a frente com uma linda coruja branca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presságios
De TodoE se tudo que aconteceu de repente se tornasse um sonho? Voldemort, seus anos em Hogwarts, Ginyy e seus filhos... Tudo se torna um sonho quando Harry Potter acorda novamente no armário embaixo da escada. Sua mente de 10 anos confusa com o que, até e...