Olá olá xuxuusssCap novinho com um pouco mais de tensão do julgamento, vamos ver um pouco do depoimento do nosso neném Potter.Espero que gostem da leitura e que tenha ficado emocionante como esperei estar enquanto escrevia.
Outras coisa: estava pensando em escrever um fic Wolfstar em que as mortes e boa parte do canon não muda, porém eles estão juntos :), a depressão e tristeza de sempre sabe? O que vocês acham, se interessariam em ler?
Bom, é isso amores. Boa leitura <3
----------------------------------------
Harry estava sentindo seu coração bater loucamente ao ser observado por inúmeros bruxos adultos do tribunal. Novamente suas memórias se misturavam com as do sonho e sua mente não conseguia distinguir entre as expressões debochadas e enojadas da sua memória com as expressões curiosas do presente.
O medo de ter um resultado negativo e novamente ser chamado de mentiroso e louco (como boa parte de sua vida, tanto trouxa quanto bruxa) dominava qualquer pensamento racional que ele pudesse ter.
Sua mão apertou o enlace que mantinha na mão do padrinho, fazendo com que o mais velho o envolvesse em um meio abraço afim de acalmar o pequeno garoto que tremia em sua cadeira. Harry sentia que seu corpo tremia e sentiu a tensão que tomava o corpo do padrinho naquele momento.
Cornélio olhava a dupla com curiosidade e irritação, claramente analisando o comportamento dos dois enquanto organizava os papéis a sua frente.
- Bom dia a todos. - A voz do ministro ecoou pela sala silenciosa, assustando alguns bruxos distraídos.- Estamos reunidos hoje para averiguar a acusação de Harry James Potter contra seus tutores trouxas Vernon e Petúnia Dursley.
Dumbledore tensionou em seu assento, seus olhos azuis perdendo o brilho estranho que sempre tinham. O velho bruxo estava prestes a se levantar para falar quando percebeu que Fudge ainda não havia terminado.
- Neste caso foram incluídos mais dois processos de urgência.
Todos os bruxos do juri estavam murmurando e remexendo surpresos, aparentemente ninguém sabia sobre tudo o que estava em jogo ali.
- Além das acusações contra os tutores, presidiremos o pedido de guarda requerido por Severo Snape-Prince. - O bruxo mencionado olhou diretamente para Dumbledore, observando a fúria mal disfarçada que tomou sua expressão.- E a acusação contra Albus Dumbledore por abandono, negligência e cumplicidade em abuso infantil.
O diretor imediatamente levantou-se, claramente transtornado com as informações que acabaram de ser reveladas. Alguns de seus seguidores mais fiéis, Arthur Weasley e Augusta Longbottom, imediatamente começaram a gritar e refutar as acusações (mesmo que nenhuma prova tenha sido apresentada no momento).
Harry se encolheu inconscientemente com o barulho repentino, se encolhendo na direção do tronco quente e seguro do mestre de poções. Esse comportamento não passou alheio para Amélia Bones, a chefe do departamento de Execução da Leis da Magia já havia participado de mais julgamentos de abuso do que ela gostaria e já tinha uma vasta experiência com os diversos mecanismos de defesa das vítimas.
Era claro para ela que a gritaria provavelmente era um método de abuso utilizado no pequeno garoto que tentava desaparecer em meio a figura intimidadora de Severo.
- Chega! - Seu grito ecoou quando todos que estavam discutindo se calaram. - Vocês não percebem o que estão fazendo com o garoto? Com a vítima presente aqui?
Todos os presentes voltaram sua atenção para Harry novamente, vendo que Severo estava ajoelhado na frente do garoto que chorava silenciosamente. O moreno mais novo claramente estava com dificuldades de respirar, considerando a rapidez com que seu tórax se expandia e retraía.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presságios
RandomE se tudo que aconteceu de repente se tornasse um sonho? Voldemort, seus anos em Hogwarts, Ginyy e seus filhos... Tudo se torna um sonho quando Harry Potter acorda novamente no armário embaixo da escada. Sua mente de 10 anos confusa com o que, até e...