Olá olá amores, finalmente um cap novinho saindo do forno. Como estão? Espero que bem!Queria deixar avisado que reescrevi o ultimo cap porque não tinha gostado dele, sugiro que deem uma lida para ver as adições. Quero também agradecer imensamente por todos que leram, comentaram e votaram. Muito obrigada por acreditar e seguir meu trabalho, todos vocês tem um lugarzinho no meu coração <33Uma boa leitura amores!
------------------------------------------------------------
A noite chegou tranquilamente enquanto os garotos dormiam, banhando o terreno da Mansão Prince em uma agradável luz prateada e tornando sua vista ainda mais magnífica. Os adultos se reuniram na sala, observando as nuances do jardim iluminado pela lua enquanto conversavam animadamente sobre tudo e qualquer coisa que viesse a mente.
Todos estavam aproveitando o momento de satisfação e calmaria, planejando para as próximas duas semanas que teriam com seus preciosos garotinhos antes que fossem para Hogwarts. Tinkle observava a conversa silenciosamente de seu lugar no sofá, sentindo seu peito aquecer ao observar a magia de seu senhorzinho brilhar e dançar livremente em resposta a felicidade que ele sentia.
A magia que fluía de seu senhorzinho se manteve escassa por muitos anos, brilhando como uma vela prestes a se apagar. O senhorzinho sempre fora irresponsável com a própria saúde e esteve tão triste que seu núcleo se esforçava ao máximo para mantê-lo vivo. Tinkle observou durante todo esse tempo o estado do bruxo sem poder fazer nada, sentindo que o dom da visão dado a sua espécie havia se tornado uma maldição.
A visão é o que permite aos elfos domésticos monitorar os níveis de magia e saúde de seus senhores e sempre fora uma benção para Tinkle, até a chegada de Severo Prince na mansão. O pequeno elfo tinha grande orgulho em poder ajudar seus senhores a alcançarem seu potencial máximo, cuidando para avisá-los sobre doenças e emoções negativas que afetavam seus núcleos. Infelizmente o senhorzinho Severo nunca seguia seus conselhos e viveu por anos usufruindo o mínimo de sua capacidade mágica.
Era a primeira vez que o pequeno elfo presenciava a força total do núcleo mágico de Severo, ver um brilho tão intenso quanto um Lumus Maxima quase fez com que o elfo chorasse ali mesmo. Pela primeira vez em anos, Tinkle sentia que um futuro brilhante e feliz se entrelaçava ao destino das pessoas presentes naquela casa.
Sorrindo abertamente, o pequeno elfo permaneceu na sala até que todos se retirassem para dormir. Limpando rapidamente os utensílios usados para o jantar, Tinkle também se retirou para seu próprio quarto e se deitou em sua cama. Fixando seus enormes olhos na lua, o elfo agradeceu silenciosamente Lady Hecate por todas as bençãos que recaíam sobre a Mansão Prince naquele ano.
Sorrindo por uma última vez, o elfo sentiu o sono dominar sua mente e logo se juntava aos demais habitantes da casa em um sono tranquilo e profundo. A Mansão foi tomada pelo silêncio e uma sutil mudança na magia da casa passou despercebido por todos. Um véu prateado rodeou a casa, diminuindo lentamente de tamanho e se separando em seis partes iguais.
O véu diminuía cada vez mais, adentrando os quartos da mansão e rodeando as camas. A luz sutil emanada pelo véu se aproximou de cada pessoa que estava presente na casa, os envolvendo sutilmente como um enorme cobertor. O véu continuou a se aproximar até adentrar o núcleo mágico de cada ser presente na mansão, se entrelaçando profundamente com as redes formadas pela magia individual dos bruxos e elfo adormecidos.
As redes dos núcleos cederam, abrindo espaço para o véu e permitindo que a magia presente no mesmo se integrasse totalmente com a magia já presente. A magia pulsava pelas infinitas redes, penetrando tão profundamente que já não era mais possível distinguir sua origem. Uma onda fria de magia passou pela mansão assim que o véu se estabeleceu, fazendo com que seus habitantes estremecessem antes de voltar a dormir sem mais interrupções.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presságios
CasualeE se tudo que aconteceu de repente se tornasse um sonho? Voldemort, seus anos em Hogwarts, Ginyy e seus filhos... Tudo se torna um sonho quando Harry Potter acorda novamente no armário embaixo da escada. Sua mente de 10 anos confusa com o que, até e...