Julgamento - parte final

1.1K 183 91
                                    

Boa madrugada meus xuxus, como estão?
Tenho o prazer de informar que ainda estou viva e que não abandonei a história. Não prometo que vou postar com frequencia, mas acredito que não terei outra pausa tão longa assim. Bom, motivos da pausa:
1- bloqueio criativo: literalmente não conseguia escrever nada para um novo capítulo, minha criatividade tava no fundo do poço junto com minha dignidade T.T
2- rotina: estou no ultimo ano de cadeiras teoricas da faculdade e todas são complexas e simplesmente sugam minha alma, entrei em férias esse mês e logo vou estar entrando em um novo semestre com 6 cadeiras. Fora a vida pessoal e a pesquisa que faço parte.
3- comentários: alguns comentários acabaram fazendo com que minha saude mental não muito boa (na epoca) levasse um baque e desistisse de escrever por um tempo.
Quero lembrar de novo galera: vcs tem todo direito de não gostar da formatação dos capítulos, plot, como montei e separei a história, etc. Porém vocês precisam ser educados nos comentários quando quiserem expressar isso, vocês não sabem como a pessoa que ta lendo isso esta se sentindo ou como isso vai afetar ela.
Sei que não fizeram por mal, porém ainda assim pode afetar com a confiança e com a vontade da pessoa.Aceito comentários construtivos, criticas e tudo mais. Só peço que sejam educados ao transmitir eles <3
Quero agradecer imensamente a todos os novos leitores e aos novos comentários, vocês sempre fazem o meu dia e juro que vou responder a todos durante essa semana. Amo vocês <333
Agora, fiquem a vontade para ler o cap novinho. Boa leitura e até a próxima <3

-------------------------------------------------------

Severo sentiu por um momento que havia voltado para aquele trágico dia de Halloween em 81, seu coração acelerando e o pânico e o luto ameaçando dominar sua mente. Ver os olhos brilhantes de Harry se fecharem repentinamente e seu corpo amolecer fez com que boa parte de sua racionalidade fosse embora.

O mestre de poções foi rápido ao abrigar o afilhado nos braços, evitando que o mesmo se machucasse com a queda. Ao mesmo tempo, Narcisa e Draco atravessaram correndo o tribunal, ambos claramente preocupados com o pequeno garoto em seus braços. Severo sabia que haviam diversas pessoas gritando ao seu redor e tentando conter o maldito trouxa que tentava alcançar Harry, mas nada além do corpo pálido do moreno mais novo era registrado em seu cérebro.

Narcisa e Draco finalmente alcançaram eles, fazendo com que o moreno saísse do seu transe e desse espaço para que a loira e Alexius examinassem seu menino. Sentindo o quão afetado estava seu outro afilhado, Snape puxou o loiro delicadamente para um abraço e, sem fala nada, passou a fazer movimentos leves e relaxantes nas costas tensas do mais novo.

Foram longos minutos de aflição enquanto Alexius lançava os feitiços de diagnóstico sob os olhares do júri.

- Ele irá ficar bem. - A afirmação de Connoel foi um alívio para todos presentes ali. - O pequeno somente está sobrecarregado emocionalmente e exausto depois do depoimento.

Severo apertou o abraço que mantinha em volta de Draco antes de se virar para Narcisa. A loira havia finalmente relaxado e somente assentiu para o pedido silencioso nos olhos escuros e profundos do amigo. Acenando para o filho, ela lançou delicadamente um feitiço de levitação em Harry, receosa de possivelmente acordá-lo se o mexesse manualmente.

Draco correu para seu lado, olhando furiosamente para qualquer um que indicasse a mínima vontade de se aproximar de seu amigo. O trio não demorou a sair do tribunal, usando uma porta lateral no lado oposto ao qual os trouxas eram mantidos.

Severo sabia que não deveria ter confiado nos incompetentes do ministério para evitar que seu precioso menino não encontrasse novamente aquela escória da sociedade. Seu maior medo era a possibilidade de Harry regredir aos seus comportamentos nada saudáveis ao ver o motivo dos seus traumas bem ali.

PresságiosOnde histórias criam vida. Descubra agora