Alexius Connoel

1.7K 269 149
                                    

FELIZ ANO NOVO MEUS AMORESSS!Um pouco atrasado eu sei, porém além das festas eu também estava fazendo uma parte complicada e demorada de uma pesquisa que faço parte.Bom, como foram de ano novo meus xuxus? Espero que bem e desejo a todos um ano de muito sucesso e felicidade.Perguntinha rápida que esqueci de fazer nos outros caps:Querem que o Sev se envolva romanticamente com alguém? Se sim, quem?Bom, é isso. Boa leitura amores <3

---------------------------

TW: Menção de abusos e lesões decorrentes dele!!!!




O moreno mais novo ficou em silêncio, observando as expressões dos mais velhos e ponderando sobre tudo o que implicava aquela pergunta. A ideia de rever os Dursleys e encarar a raiva deles em um julgamento fez com que ele se encolhesse instintivamente. Draco foi rápido em puxá-lo para um abraço quentinho quando percebeu a reação do amigo.

Respirando fundo, Harry decidiu tirar suas dúvidas antes de decidir qualquer coisa, por mais que desejasse se ver livre dos trouxas o mais rápido possível.

-Isso me ajudaria a ficar com você pra sempre?

Severo sentiu o peito apertar com o tom de voz esperançoso do afilhado, era claro para ele que Harry possuía traumas muito enraizados do seu tempo com aquela maldita família e que teriam um longo caminho para fazer com que o pequeno bruxo se recuperasse mentalmente. O mestre de poções precisou fazer um grande esforço para manter sua face gentil e não transmitir a raiva e tristeza que sentia no momento.

-Sim, pequeno. - o moreno mais novo sentiu suas bochechas esquentarem com o apelido dado pelo padrinho. - Queremos fazer o julgamento para que possa ter sua guarda definitiva.

O pequeno Potter sentiu seus olhos arderem enquanto a vontade de chorar crescia, era a primeira vez em sua vida que realmente sentia que alguém o queria por perto.

-Eu... vou precisar ver eles?

Os outros três bruxos quase não escutaram a frase sussurrada pelo mais baixo, porém era nítido que a voz do mesmo estava embargada e trêmula. Imediatamente o professor se levantou, dando a volta na mesa e puxando os dois garotos para um abraço.

-Faremos o possível para que você não precise vê-los nunca mais.

Harry assentiu, reprimindo as lágrimas e respirando fundo para se acalmar. Quando se sentiu calmo o suficiente, ele finalmente se retirou do enlace confortável e quentinho do amigo e padrinho e se virou para encarar o moreno mais velho.

-Eu faço.

A voz determinada do afilhado fez Severo sorrir, acariciando o cabelo revolto e deixando um beijo inocente na testa do pequeno Potter antes que conseguisse se controlar. Por um breve momento o mestre de poções travou, temendo ter assustado o mais novo com sua ação impensada e imprevisível.

Entretanto, o medo logo sumiu quando um sorriso enorme tomou conta do rosto avermelhado de Harry. O pequeno bruxo parecia brilhar de tanta felicidade, o que contrastava muito com a cara emburrada e ciumenta do seu outro afilhado que ainda se mantinha perto do moreno. Snape ergueu uma sobrancelha em questionamento para a expressão do loiro, que somente se virou para Potter com uma expressão decidida.

Logo os adultos presenciaram a cena mais fofa protagonizada pelos pequenos até o momento. Draco havia levado suas mãos até o rosto de Harry, que ficou ainda mais vermelho com a ação, e gentilmente segurou a cabeça do mesmo no lugar. Fazendo um biquinho, o loiro se ergueu na cadeira até encostar os lábios na testa do amigo.

PresságiosOnde histórias criam vida. Descubra agora