Passeio

1K 164 29
                                    

Olá olá amores, como estão? Primeiramente queria dizer que me empolguei um pouco com o tempo do Harry antes de Hogwarts, mas o próximo cap já vai ser com eles chegando a escola (sei que nem todo mundo gosta de tanta enrolação antes, então queria avisar que já estamos chegando nas partes do canon).Segundamente, trouxe um cap enorme para fazer valer minha demora em atualizar. Espero que gostem <33Boa leitura e bem vindos a um cap bem fluffy, felicidade e afins sabe ;3


---------------------------------------------------


Harry subiu as escadas do Nôitibus segurando fortemente a mão do padrinho, as memórias do sonho voltando a seu consciente e fazendo com que seu estômago revirasse só em pensar nas manobras que o motorista faria até alcançar o zoológico. Suspirando, o moreno observou o interior do ônibus enquanto Lalau recepcionava o grupo que entrava calmamente.

O pequeno Potter já estava olhando desanimado para as possíveis cadeiras (desconfortáveis) que sentariam quando Severo o puxou em direção a uma porta que Harry nunca havia visto. Lucius tomava a frente da família, abrindo a porta após falar brevemente com Shunpike e subindo rapidamente as escadas que surgiram.

Sentindo seu queixo cair levemente com o choque, o moreno mais novo seguiu rapidamente sua família em direção ao misterioso andar que aparecera. O segundo andar do transporte era infinitamente mais acolhedor (e limpo) do que o andar debaixo. Poltronas espessas de veludo escuro estavam alinhadas nas paredes do transporte, deixando um grande espaço central que era ocupado por uma espécie de minibar que servia as mais diversas bebidas e comidas.

A perspectiva de andar no Nôitibus havia se tornado muito mais atrativa para Harry agora, e o moreno não demorou para soltar a mão do padrinho e agarrar a mão de Draco para que se sentassem nas poltronas. Os garotos pularam nos assentos mais próximos da porta, sorrindo animados ao ver que afundaram no estofado.

Rindo da visão que era Draco Malfoy praticamente derretendo pela maciez de uma poltrona, Harry se virou em direção aos adultos que se ocupavam comprando lanches.

- Por que não usamos o flu direto para lá?

Severo se virou ao ouvir a pergunta do afilhado, sorrindo ao ver seus garotos de mãos dadas e relaxados nas enormes (para eles) poltronas.

- A lareira do zoológico mágico é fechada para o público geral. – Harry aceitou o copo de cerveja amanteigada que o mestre de poções lhe alcançou – Eles só a conectam às lareiras privadas dos funcionários, para facilitar a monitoração e segurança.

Potter piscou confuso, lembrando nitidamente da discussão do café onde foram mencionadas lareiras públicas.

- E as lareiras públicas?

- Elas deixam os bruxos em uma estação privada onde todos são revistados.

Severo se sentou ao lado do moreno mais novo, alcançando um guardanapo para que ele limpasse o bigode de espuma que ganhara com a bebida.

- O procedimento é bem mais demorado e lotado do que aqueles que chegam com o Nôitibus, já que todo o ônibus é revistado com feitiços ao invés de revistar cada visitante individualmente.

Harry acenou com a cabeça para mostrar que entendeu, enquanto Draco decidiu que essa era a hora de tirar suas próprias dúvidas.

- E por que não aparatamos então?

Narcisa sorriu na direção do filho, alcançando um doce de maçã verde ao loiro enquanto Lucius sanava a curiosidade dos pequenos.

- Todo o espaço do zoológico é equipado com feitiços de anti-aparação. – O loiro mais velho decidiu sentar-se na poltrona oposta ao trio, puxando delicadamente Narcisa para que ocupasse o assento ao seu lado. – Medida de segurança para que ninguém consiga fugir com algum dos animais ou criaturas de lá.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 18, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

PresságiosOnde histórias criam vida. Descubra agora