Hagrid parou abruptamente ao perceber que o moreno caminhava em sua direção. Seu olhar se manteve fixo no anel que o mesmo ostentava e Harry se parabenizou mentalmente por indiretamente pedir aos anéis para que se escondessem. O meio gigante parecia receoso ao observar o objeto, limpando a garganta e finalmente falando enquanto ainda olhava intensamente o anel.
- Tudo certo lá dentro Harry? O que queriam?
Harry o observou por alguns instantes, imaginando que Albus havia passado ordens para que ele não ficasse sozinho no banco.
- Tudo certo! - o moreno abriu um sorriso inocente que pareceu convencer seu acompanhante - Eles somente queriam me entregar o anel da família Potter para que pudesse pagar pelas coisas com mais facilidade.
Hagrid pareceu satisfeito com a resposta, tirando seus olhos do anel e vasculhando os bolsos freneticamente. Logo o meio gigante entregou dois objetos a Harry, uma carta e a chave do cofre. O moreno guardou rapidamente a chave em um de seus bolsos e focou sua atenção no envelope.
O envelope era sua carta para Hogwarts, já aberta e que o pequeno Potter havia pedido para que o mais alto guardasse até que chegassem ao seu destino. Os olhos esmeralda finalmente associando a segunda folha presente no invólucro, ele sabia pelo seu sonho que ali estava presente a lista de materiais que precisava comprar para seu primeiro ano.
Suspirando, o moreno leu calmamente o conteúdo da carta, não querendo perder nenhum detalhe que pudesse lhe prejudicar durante o período escolar.
ESCOLA DE MAGIA E BRUXARIA HOGWARTS
Uniforme
Os estudantes do primeiro ano precisam de:
1. Três conjuntos de vestes comuns de trabalho (pretas)
2. Um chapéu pontudo simples (preto) para uso diário
3. Um par de luvas protetoras (couro de dragão ou similar)
4. Uma capa de inverno (preta com fechos prateados)
As roupas do aluno devem ter etiquetas com seu nome.
Harry pausou brevemente a leitura quando pensou no chapéu pontudo, pelo que seu sonho demonstrou, além de inútil o mesmo era absolutamente ridículo. Entretanto, com sorte, assim que a seleção acabasse o moreno nunca mais teria que olhar para aquela abominação têxtil.
Livros
Os alunos devem comprar um exemplar de cada um dos seguintes:
1. Livro padrão de feitiços (1° série) de Miranda Goshawk
2. História da Magia de Batilda Bagshot
3. Teoria da Magia de Adalberto Waffling
4. Guia de transfiguração para iniciantes de Emerico Switch
5. Mil ervas e fungos mágicos de Filida Spore
6. Bebidas e poções mágicas de Arsênio Jigger
7. Animais fantásticos e onde habitam de Newton Scamander
8. As forças das trevas: um guia de autoproteção de Quintino Trimble
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presságios
CasualeE se tudo que aconteceu de repente se tornasse um sonho? Voldemort, seus anos em Hogwarts, Ginyy e seus filhos... Tudo se torna um sonho quando Harry Potter acorda novamente no armário embaixo da escada. Sua mente de 10 anos confusa com o que, até e...