Tinkle

1.9K 296 125
                                    

Olá olá amores, tudo bom? Cap novinho para vocês pra começar a semana bem. Boa leitura <3

Ps: me digam se vocês gostam de ter notas inciais minhas aqui ou não por favor, caso não gostem eu vou evitar colocar <3

------------------------


Tinkle foi rápido em cumprir o pedido do seu senhorzinho, depositando calmamente a bandeja com o chá e as xícaras na mesa de centro da aconchegante sala. Suas grandes orelhas mexiam nervosamente, ainda desconfiado com a nova presença na mansão e a expressão sombria que Severo ainda ostentava.

O pequeno elfo servia a família Prince a muitos anos e tinha muito orgulho de seus mestres. A família Prince era sangue puro e seguia muitas das antigas normas da sociedade bruxa, porém eram muito gentis com seus elfos. O senhorzinho Severo não era diferente, mesmo que não tivesse sido criado com os antigos Lorde e Lady Prince.

Seu senhorzinho havia chegado à mansão depois de adulto, se reconectando com sua família depois de todos os anos de banimento da senhorita Eileen. O senhorzinho havia chegado em péssimo estado, muito magro e muito triste para o gosto de Tinkle. Ninguém pareceu notar o estado do senhorzinho, muito ocupados com suas próprias vidas, mas ele prometeu a si mesmo que faria Severo voltar a ser saudável.

O elfo teve muito trabalho para conseguir se aproximar e cuidar do senhorzinho, o jovem bruxo estava muito quebrado e muito amargurado após tudo que passou. Meses se passaram até que Tinkle conseguisse convencer o bruxo a comer regularmente e não se enfurnar dia e noite em seu laboratório de poções.

O senhorzinho foi tão longe ao ponto de dar roupas a ele para libertá-lo, desacostumado a ter companhias que se importassem com ele. Isso não impediu que Tinkle continuasse a servi-lo, na verdade somente ajudou na missão do pequeno elfo que agora não era obrigado a obedecer as ordens de sair e deixá-lo em paz.

Severo finalmente passou a aceitar sua presença e ajuda e aos poucos se abriu para o pequeno elfo. Os lordes estavam com a saúde prejudicada, os amigos do jovem bruxo estavam lidando com as consequências da primeira guerra bruxa e Tinkle era o mais próximo de um confidente que o moreno tinha.

Ouvir as lamentações do senhorzinho sobre suas escolhas errôneas e como seu desejo de vingança ultrapassou qualquer julgamento de certo e errado que o mesmo tinha trouxe lágrimas aos grandes olhos do elfo. Seu senhorzinho havia sofrido demais em sua vida, sendo carente de alguém que lhe desse carinho e o guiasse por suas emoções.

Desde então Tinkle havia se tornado muito protetor em relação a Severo, protegendo-o de toda e qualquer ameaça que tentasse atingir o mestre de poções. O bruxo se divertia com a opinião do elfo em relação a muitos de seus colegas e em especial ao diretor. A pequena criatura possuía uma grande criatividade para xingamentos e o velho era seu alvo preferido.

O elfo divagava enquanto encarava seriamente seu senhorzinho, que já havia abandonado a raiva para expressar sua curiosidade com o pequeno ser a sua frente. Afinal, não era todo dia que ele tinha Tinkle encarando-o fixamente em silêncio por tantos minutos.

- Senhorzinho. - Severo somente deixou um leve som sair de seus lábios em resposta. - Quem é o pequeno bruxo magrelo?

O mestre de poções teria rido da fala do elfo, se sua mente não tivesse feito o favor de lembrá-lo do motivo da magreza do afilhado. Lucius somente bebia o chá em silêncio, levemente divertido com a interação (sempre interessante) do moreno com seu elfo.

- Aquele é meu outro afilhado, Harry Potter. - o elfo arregalou os olhos - Descobri hoje que sou seu padrinho e que o mesmo estava em condições... menos que favoráveis.

PresságiosOnde histórias criam vida. Descubra agora