Olá Olá amoress, cap novinho para vocês. Era para ter postado ainda no dia 25 mas me passei um pouco, enfim ksksks
Boa leitura, não esqueçam de comentar e votar.
Até a próxima <33
AVISO: Acabei de postar um one shot especial de natal (não é relacionada a nenhum dos meus trabalhos em andamento) e queria avisar para quem quiser dar uma chance poder entrar no meu perfil e dar uma lida. Agradeço desde já o apoio de vocês <33
Harry se sentia exausto e ansioso. Não havia sido fácil falar sobre tudo que sofreu, principalmente com as memórias do sonho bagunçando sua mente. O caderno onde anotara tudo pesava no bolso de sua bermuda velha, lembrando-o constantemente de que não era somente um pesadelo ou uma coincidência.
O pequeno Potter não conseguia acreditar em quanto sua vida mudou em questão de dias e que estava prestes a morar com pessoas que realmente se importavam com ele. Era estranho pensar em como seu eu do sonho não tivera tal possibilidade e o garoto não podia evitar pensar em como suas ações mudariam seu futuro.
O moreno foi retirado de seus pensamentos quando a lareira se acendeu bruscamente, anunciando a chegada dos Malfoys. Seu padrinho parecia ter entendido que necessitava de uma distração após a crise de choro e foi rápido ao chamar seu novo amigo para lhe fazer companhia. Ele sentia seu rosto um pouco inchado ainda, mas havia limpado os rastros de lágrimas antes da chegada da dupla.
Sua ansiedade aumentou ao ver o pequeno loiro sair rapidamente da lareira, batendo as cinzas de suas roupas e olhando brevemente para o padrinho de ambos. Draco parecia tão ansioso quando ele para passarem mais tempo juntos, cumprimentando de longe e rapidamente Severo antes de correr em sua direção.
O pequeno Malfoy cruzou a distância entre eles em segundos, puxando o moreno pela mão até as escadas sem ligar para os adultos que os encaravam divertidos. Harry não fazia ideia de onde estavam indo, mas o loiro parecia conhecer bem a Mansão Prince. O mais alto tomava a frente, ainda segurando sua mão e em algum momento entrelaçando seus dedos.
Harry sentiu seu rosto esquentar enquanto escutava o pequeno tour que o amigo dava. Logo já haviam passado por inúmeros quartos de hóspedes e algumas salas de descanso até finalmente chegarem em uma enorme sala repleta de brinquedos. O moreno olhou boquiaberto pela variedade de brinquedos e livros que tomava conta da sala.
Draco pareceu muito orgulhoso ao perceber que surpreendeu o amigo e rapidamente o puxou pela mão para que se sentassem no fofo tapete presente ali. Deixando o pequeno sentado ali, o loiro passou a se movimentar pela sala pegando diversos dos seus brinquedos favoritos. O loiro imaginava que Harry não deveria conhecer os brinquedos bruxos já que fora criado por trouxas.
Com os braços cheios e satisfeito, o pequeno Malfoy se sentou ao lado do moreno. Os brinquedos e livros foram espalhados à sua frente. Os olhos cinzas observaram atentamente o Potter, que parecia completamente receoso de tocar nos brinquedos. Imaginando que seria algum hábito adquirido com os malditos trouxas, o loiro foi o primeiro a se mover.
O mais alto pegou um dragão de pelúcia médio que adorava brincar quando mais novo, entregando-o nas mãos do amigo e rindo da sua surpresa quando o dragão se moveu e rugiu. Todas as pelúcias do mundo mágico eram encantadas para imitar os animais que representavam e muitos pais adquiriam elas para ensinar os pequenos bruxos a cuidar dos animais (além de distraí-los obviamente).
Harry pareceu completamente encantado com o dragão prateado, brincando com a pelúcia por alguns instantes e rindo quando o mesmo levantava voo. Draco sorria e observava quietamente o mais baixo, feliz em ver o brilho de felicidade nos olhos esmeralda e perceber que o mesmo estava realmente feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presságios
De TodoE se tudo que aconteceu de repente se tornasse um sonho? Voldemort, seus anos em Hogwarts, Ginyy e seus filhos... Tudo se torna um sonho quando Harry Potter acorda novamente no armário embaixo da escada. Sua mente de 10 anos confusa com o que, até e...