Interpretação

917 124 56
                                    

𝟏𝟗 𝐝𝐞 𝐒𝐞𝐭𝐞𝐦𝐛𝐫𝐨

Primeiro dia de aula depois do rolê, Felix e Changbin chegaram e Hyunjin já estava sentado no fundo da sala atrás de Seungmin, os dois sorriram para os meninos, mas só Seungmin respondeu. O casal se sentou um pouco mais atrás para ficar perto dos seus novos amigos.

— E aí?

Seungmin falou olhando para Felix com uma expressão maliciosa, o que fez Lix rir dele.

— Tá me olhando assim porque? Eu em.

Seungmin se fez de inocente e fez uma expressão confusa.

— Assim como? Estou olhando normal.

— Você não presta.

Lix falou pegando seu caderno, Seungmin olhou para ele se fazendo de chocado e colocou a mão sobre o peito.

— Como se eu mordesse os meus amigos.

— Cuidado para não ser o próximo.

O Changbin falou rindo e Lix deu um tapa no braço do namorado.

— Você me respeite, homem.

— Eu não. — Changbin falou para encher o saco do seu namorado que riu. — Hyunjin, você tá bem?

Ele concordou com um sorriso amarelo no rosto.

— O bichinho tá de mal humor hoje, ignora. — Seungmin falou dando um soco no ombro do amigo. — Chato pra caralho.

— Vai se foder, Seungmin, caralho.

Hyunjin tentou dar uma cotovelada no seu amigo, mas ele conseguiu se esquivar da agressividade do amigo. Felix riu e negou com a cabeça.

— Você quer um abraço?

Hyunjin revirou os olhos e se afundou mais na cadeira.

— Changbin, você tá grudado no celular caralho?

O menino levantou o olhar para o menino e negou.

— Tô resolvendo umas coisas. — Seungmin ficou olhando para ele esperando a elaboração da resposta. — Meu pai mandou eu achar uma roupa para ir em uma festa, eu não quero ir, então estou falando com o stylist da minha mãe.

— Meu deus, que papo de rico, puta que pariu. Stylist, quem tem um stylist?

— A minha mãe, ela é chique, eu não tenho um, mas eu tenho preguiça de ir à loja chique. Loja chique é um caos, aqueles atendentes são uns chatos do caralho, eles empurram as coisas mais caras na nossa cara, uns negócios feio do caralho, não tenho paciência.

— Eu prefiro mandar fazer.

Felix falou e o Seungmin olhou chocado para os dois.

— Eu realmente sou pobre para um caralho, não é possível.

— Você mandar fazer fica muito mais barato, tá? Saudades da tia de Daegu que fazia minhas roupas.

— Tia?

Ele concordou e continuou.

— Tinha uma tia, ela era tipo avó de uma menina que trabalhava para minha mãe, ela é um amor, fez quase todas as minhas roupas.

— Que bonitinho, mas que festa é essa? Parece importante.

— É uma festa que meu pai faz todo ano, eu nunca me importei em ir, mas esse ano nós vamos.

Changbin falou e fez carinho no cabelo do namorado que sorriu.

— Festa de gente chique é difícil, não sei lidar.

Reputação | ᴄʜᴀɴɢᴊɪɴʟɪxOnde histórias criam vida. Descubra agora