𝟏𝟒 𝐝𝐞 𝐒𝐞𝐭𝐞𝐦𝐛𝐫𝐨
Foi difícil, Changbin é cabeça dura para um caralho, mas com jeitinho Felix convenceu o seu namorado a confiar mesmo que fosse só um pouco em Lee Minho. Aos pouquinhos eles acabaram se aproximando do mais velho, depois de Seungmin e Innie também, já Hyunjin continuava de cara fechada odiando essa ideia, o ódio sem motivos de Hyunjin deixava Felix sem jeito às vezes, até porque ele queria ser amigo do menino bonito, já Changbin entendia o lado dele, todos os "riquinhos" enchiam a porra do saco dos bolsistas, eles não fariam isso, mas ele não sabe disso. Os seis se juntaram no intervalo para conversar como sempre, com os dois novatos.
— Vocês estão juntos a quanto tempo?
Seungmin perguntou e Felix se apressou em responder com um sorrisinho do rosto, ele ama falar do seu namoro, é a coisa que ele mais tem orgulho.
— Dois anos.
— E como vocês se conheceram?
— A gente estudava na mesma escola, ele era todo emo e me odiava.
Os meninos riram, menos Hyunjin.
— Porque você odiava o amor da sua vida?
Leno perguntou e o Changbin segurou o rosto de Lix com delicadeza e fez os meninos olharem para o loirinho.
— Ele tem a maior cara de Cher Horowitz que eu já vi na minha vida.
— E como o senhor emo sabe o nome da patricinha de Beverly Hills?
Seungmin perguntou rindo da cara do emo de taubaté.
— Lix me fez assistir todos os filmes de patricinhas de Hollywood. — Ele deixou uma risadinha escapar e sorriu para Lix antes de lhe dar um beijo na bochecha. — Mas eu juro que eu achava que se eu chegasse perto dele ia ser igual aquela cena que a Cher empurra aquele moleque e fala "ew".
— Você assistiu mesmo em?
Innie falou e ele concordou com a cabeça.
— Não sei da onde você tirou que eu era tão malvado assim.
— Amor, você é a cara da patricinha malvada, metida e fútil.
Lix olhou para os meninos, indignado.
— Sou?
Todos concordaram e ele ficou emburrado como uma criança.
— Amor, não tente lutar contra a sua natureza.
— Mas eu não sou assim.
— Não é, mas parece. É tipo a menina de legalmente loira, todo mundo fala que ela é burra, mas ela é inteligente para um caralho.
Seungmin falou e os meninos concordaram.
— Elle Woods, a menina de legalmente loira.
Felix falou ainda meio emburrado, mas rindo fraco por ter corrigido o menino.
— Isso aí.
— O que fez vocês ficarem juntos?
Innie perguntou realmente curioso com a resposta.
— A patricinha de bervely hill gosta de rappers o que eu posso fazer.
— Olha, não precisa me expor desse jeito.
Leno olhou para os dois, confuso.
— Ok, explica.
— Eu tenho um grupo de rap, na festa de fim de ano que a nossa antiga escola fazia eu resolvi me apresentar com os meus amigos, o bonitinho aqui que nunca tinha me falado um oi resolveu me parabenizar, metendo a língua na minha garganta, que menino pra frente viu, creindeuspai.
— Queria poder me defender, mas não posso.
Os meninos riram mais uma vez e Minho olhou para Changbin.
— Grupo de rap? Qual o nome?
— 3racha. — Seungmin olhou para Minho e riu. — O que foi?
— Esse é o grupo do Han, né?
Innie perguntou segurando a risada.
— Sim, vocês conhecem ele?
— Esse moleque é o maior crush do Leno hyung.
Innie falou rindo igual idiota o que fez ele ganhar um tapa do seu Hyung.
— Crush, que crush? Meu crush é apenas Leo di Caprio.
Changbin riu e negou com a cabeça.
— Mas que coincidência, o Han está solteiríssimo.
Felix falou e Changbin concordou.
— Inclusive, a gente vai se apresentar no final de semana, vocês podiam ir é aqui perto.
— Da onde você conhece o Hannie?
Felix perguntou e Leno respirou fundo.
— Ele se apresentou na minha antiga escola. Me sinto idiota contando isso, pareço o innie no show da one direction jurando que o Zayn deu tchau para ele.
— Ele deu, me deixa ser a s/n por um segundo.
— Onde vocês vão se apresentar?
Seungmin perguntou interessado em fazer Leno passar vergonha.
— No pace, do lado da faculdade.
— Conheço, vamos hyung?
Leno negou com a cabeça fazendo seus amigos rirem.
— Nem fodendo, não mesmo, não. Vocês vão me fazer passar vergonha que eu sei.
— Vamos hyung, eu prometo que vou segurar o Seungminie para ele não te fazer passar vergonha. Você fala desse menino há tanto tempo.
— Vou pensar no caso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reputação | ᴄʜᴀɴɢᴊɪɴʟɪx
FanfictionEle não tem culpa de ter se apaixonado pelo casal que roubou a atenção da escola, mas o lugar que deveria ser maravilhoso é um inferno na vida de alguns alunos, principalmente na vida de Hwang Hyunjin. | Nós mostramos nossa letras escarlate, acredit...