Novos românticos

1K 115 38
                                    

ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ ʙᴏɴᴜs

17 de Janeiro

  Hyunjin teve que convencer seus namorados a irem ao show de talentos da escola. Nenhum dos dois estava animado para ver aquele tanto de gente que nem gostam deles se apresentando, qual a graça nisso? Mas eles foram depois de muita conversa e chantagem emocional do tipo "A gente acabou de começar a namorar e vocês já vão me tratar assim?", isso funcionou melhor do que ele pensou que funcionaria. Quando eles chegaram no auditório lotado Hyunjin deu um jeitinho de fugir.

- O Minnie chegou, vou encontrar ele, já volto, podem ir sentando.

Os dois concordaram e começaram a analisar o lugar para se sentarem, mas logo viram três pessoas que eles não esperavam, senhor e senhora Seo e a mãe de Hyunjin estavam sentados ali perto conversando animados.

- Mãe, pai, sogrinha, o que vocês estão fazendo aqui?

Changbin perguntou confuso.

- Hyunjin obrigou a gente a vir, não sei o que está acontecendo.

Yongsun deu de ombros, ela aprendeu a mentir bem sendo casada com o pai de Hyunjin.

- Senta aqui com a gente.

A mãe de Changbin falou dando tapinhas no banco vazio ao seu lado.

- Binnie, não é por nada não, mas isso tá estranho.

Felix sussurrou para o namorado enquanto se sentavam nos bancos que sua sogra havia indicado.

- Está mesmo, mas é o Hyunjinie, não deve ser nada demais.

Felix deu de ombros e ficou esperando, a espera foi tanta que o show começou, Seungmin, Jeongin, Minho, Jisung e Christopher apareceram e nada de Hyunjin.

- Seungmin, cadê o Hyunjin?

- Relaxa, ele já aparece.

Mais um tempo de espera se passou e Hyunjin apareceu, mas não onde Changbin e Felix esperavam que ele aparecesse. Hyunjin estava em cima do palco, com cara de quem ia aprontar.

- E aí, meus queridos amigos. - Hyunjin falou em um tom de deboche. - Um oizinho especial para as nossas queridas, Chaeyoung, Seungwan, donas no confesse da escola que amam falar mal das pessoas. - Ele deu um tchauzinho para as duas que estavam na primeira fileira. - Estou aqui para falar uma coisinha que vocês precisam ouvir e ninguém tem coragem de falar, tentar diminuir os outros não vai te fazer sentir melhor, todo mundo sabe que vocês são tão inseguras que precisam descontar nos outros...

- Esse menino vai ser expulso.

Changbin disse rindo da lição de moral do namorado.

- E sobre a fofoca de que o Felix traiu o Changbin comigo: Queridos, não é traição se eu namoro com os dois.

Ele sorriu e a música começou, o instrumental de New Romantics da Taylor Swift, era uma versão diferente, mais rock, uma versão que Christopher e Han tinham feito para ele. O foco dos outros dois terços do trisal estava em Hyunjin, o foco era tão grande que eles nem conseguiam ver os olhos do resto da escola viajando entre o palco e eles. Quando Felix percebeu que a música estava acabando ele puxou Changbin, os dois se levantaram e foram até a escada que dava para o palco e na última nota da música eles subiram no palco, se alguém estava duvidando de Hyunjin, agora não teria mais. Os dois abraçaram Hyunjin, que foi pego pela surpresa e acabou soltando o microfone no chão para abraçar os dois de volta.

- Gostaram da surpresa?

Ele perguntou e foi respondido com dois beijos, por mais surpreendente que seja eles também foram aplaudidos, algo que Hyunjin não imaginaria que fosse acontecer.

- Eu amei.

- Eu também, eu te amo, Jinnie.

- Eu também te amo, minha tortinha de cereja.

Hyunjin riu e concordou.

- Eu também amo vocês dois, meus amores. Agora vamos descer daqui antes que o diretor tire a gente na base da porrada.

Eles concordaram e desceram, o show continuou, mas ninguém foi tão bom ou não polêmico quanto Hyunjin. Os três pais e os amigos desceram e foram encontrar os namorados perto do palco.

- É isso que eu chamo de revolução. - O sogro de Hyunjin falou sorrindo. - Parabéns pela coragem, Hyunjin-ah.

- Obrigado.

Ele respondeu sem jeito.

- Nunca duvidei de quão incrível é o meu filho, e pensando agora, o cabelo vermelho te deixa com uma carinha de rockstar... eu gostei.

- Hyunjin, eu acho que você mudou a escola, no twitter só tem vídeos seus e mensagens falando de como o amor ganha de tudo no final. Eles até criaram uma hashtag para vocês, #Changjinlix.

Os meninos riram do nome da hashtag e Hyunjin deu de ombros.

- Eu não mudei nada, eu só mostrei para eles uma nova perspectiva. Se eles vão mudar mesmo, ou não, não é parte do meu trabalho.

Enquanto eles conversavam, o professor de Literatura se aproximou deles.

- Oi, meninos. Queria dar meus parabéns, Hyunjin, você fez o que eu queria ter feito a muito tempo. - Ele chegou mais perto e sussurrou. - Não conta pra ninguém, mas você já ganhou o show de talentos, parabéns por isso também.

- Obrigado, professor.

Ele concordou e saiu de perto.

- Eu estou falando, você mudou isso aqui.
Hyunjin negou e olhou para os seus namorados.

- Nós mudamos, o nosso amor mudou as coisas.

A vida é mais fácil quando aprendemos a aceitar e nos orgulhar de nossas letras escarlate.

A vida é mais fácil quando aprendemos a aceitar e nos orgulhar de nossas letras escarlate

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
🎉 Você terminou a leitura de Reputação | ᴄʜᴀɴɢᴊɪɴʟɪx 🎉
Reputação | ᴄʜᴀɴɢᴊɪɴʟɪxOnde histórias criam vida. Descubra agora