Feliz aniversário!

812 120 18
                                    

25 de outubro

O aniversário do Minho chegou, ele insistiu que não queria fazer nada, muitas vezes, mas Jisung não ouviu, então ele resolveu fazer uma festa surpresa com a ajuda de todos seus amigos, que acabaram virando amigos de Lee Minho de tabela. Hyunjin, Jeongin e Seungmin foram encarregados de levar Minho para a casa de Changbin que iria ser o local da festa, como todas as vezes. Changbin e Felix se preocuparam com a decoração e a comida, Chris ficou encarregado das bebidas, depois de prometer umas sete vezes que não compraria todo o estoque do mercado de novo, Han ficou encarregado do bolo, todo mundo sabia que não era uma boa ideia, mas ele fez tanta questão e no final do dia ele que é o amor da vida do Minho, ele tem o privilégio de comprar o bolo. Tudo estava pronto, mas o principal ainda não tinha chegado, o bolo.

— Eu avisei para não deixar o Jisung comprar esta merda! — Changbin falou mostrando o telefone que estava tocando e o nome de Hyunjin brilhava na tela. — Eu vou descer o cassete nesse arrombado. — Ele atendeu o telefone e respirou fundo. — Oi, meu amorzinho.

Hyunjin travou por uns segundos ao ouvir Changbin chamando ele de amorzinho, mas ele se recompôs no mesmo minuto que ouviu Minho gritando com Seungmin pouco atrás de si.

"Me diz que a gente pode ir, o Minho já tá puto."

— O amorzinho dele ainda não chegou com a porra do bolo, eu juro que não sei como contornar essa situação.

— Lix, liga para o Han!

Chan falou colando novamente um balão que tinha caído, Lix concordou e pegou o celular para ligar para Jisung.

— O Lix vai ligar pro Alvin e os esquilos.

"Eu juro que eu vou levar um socão daqui a pouco, eu já comprei um setup gamer pro Jeongin, o menino não pode ver um negócio que acende, eu não tenho mais dinheiro."

— Calma, vai dar tudo certo.

— Jisung, onde você está moleque?

"Tô chegando, confia."

— Confia? Jisung, eu nunca mais te deixo encarregado do bolo.

"O Minho já está indo?"

— Hyunjin tá fazendo o melhor dele.

"Eu estou dentro do uber, preciso de cinco minutos, pode falar pro Hyunjin ir."

— Melhor você estar falando sério. — Ele desligou o celular e olhou para Changbin. — Cinco minutos.

— Cinco minutos, Jinnie.

"A gente está a quinze minutos daí, a gente tá indo."

"A gente tá indo pra onde Hyunjin? Eu não vou em loja nenhuma, eu não aguento mais."

Changbin ouvir Minho falando do outro lado com Hyunjin.

"A gente vai dar uma passada na casa do Changbinnie, rapidinho."

"Pra que?"

"Eu tenho trabalhos pra fazer e um deles eu estou fazendo com ele, para de reclamar é dois minutos homem."

"Que seja, eu não aguento mais."

"Tamo indo, Bin."

— Tá bom, tchau.

Hyunjin desligou o celular e eles se entreolharam.

— O que a gente faz?

Chris perguntou e Changbin deu de ombros.

— Vamos esperar eles lá.

Lix falou apontando para a sala de jantar. Todos concordaram e foram, avisaram para a senhora que trabalha na casa para pedir que todos os seus amigos que chegassem fossem para a sala de jantar. Eles ficaram sentados por quinze minutos e só aí Jisung chegou correndo com o bolo em mãos.

— Cheguei... a tempo.

Changbin ia responder, mas antes que ele pudesse ele ouviu a voz de Minho reclamando de alguma coisa. Felix pegou o bolo da mão de Han e o colocou no meio da mesa, antes que Minho entrasse na sala com seus amigos. Chris deu um tapa na cabeça de Jisung e revirou os olhos. Quando Minho entrou na sala todos gritaram surpresa em um tom animado que claramente assustou Minho que ficou confuso por uns segundos antes de entender que era uma festa para o seu aniversário, ele deu um leve sorrisinho, mas logo desfez e fingiu estar bravo.

— Falei que não queria festa.

— Eu sei, mas eu não aguentei. — Jisung falou e chegou perto do seu futuro namorado. — Não fica bravo, não é muita gente, é só um bolinho.

Minho concordou e sorriu.

— Obrigado, gente.

Todos deram um abraço de feliz aniversário em Minho.

— Se eu falar para vocês que o Jisung chegou aqui com o bolo cinco segundos antes de vocês, dá para acreditar?

Felix falou respirando aliviado por tudo ter dado certo.

— Eu acredito facilmente.

Seungmin falou se sentando na mesa roubando um pedaço de pizza.

— É a cara dele.

Minho falou e Jisung olhou indignado para o seu mozão.

— Hyung!

Minho sorriu e fez carinho nos cabelos de Han, que sorriu animadinho com o gesto do mais velho. Eles se sentaram à mesa para comer, depois cantaram parabéns e Minho deu o primeiro pedaço para Han que ficou todo bestinha olhando Minho cortar os outros pedaços de bolo. Depois do caos eles foram beber na sala.

— Seus pais não vão expulsar a gente?

Jeongin perguntou olhando ao redor.

— Eles não estão em casa, é aniversário da irmã do marido do irmão do meu pai.

— Eles usaram isso de desculpa para sair e deixar a gente de boa.

— Ou isso.

Changbin riu e Jeongin concordou.

— Eles são muito dahora.

— Vamos cantar? — O Jisung falou ligando a televisão para colocar uma música. — Se alguém abrir a boca pra falar que eu estou bêbado vai levar um soco.

Ele deu play em uma música alta para um caralho.

— Vou pegar mais cachaça, eu preciso de estar muito louco para escutar o Han cantando Girls Generation.

Changbin falou e automaticamente Hyunjin e Felix levantaram para segui-lo.

— Hyunjin tá todo besta, olha a cara dele.

Seungmin falou e Hyunjin jogou uma almofada nele antes de seguir para a cozinha, Changbin e Lix o seguiram segurando o riso.

— Você tá todo besta, Jinnie?

Lix perguntou e Hyunjin revirou os olhos.

— Claro que não deixem de ser iludidos. — Ele encarou os dois meninos por uns segundos e deu de ombros. — Talvez um pouquinho.

Os dois namorados abraçaram o menino que riu.

— Finalmente ele admitiu!

Changbin falou dando vários beijinhos no rosto do menino que ficou vermelho de vergonha.

— Vocês estão me deixando com vergonha.

— Não precisa ficar com vergonha, a gente ficou muito feliz com a noticia. — Felix soltou o rapaz e Changbin fez o mesmo. — Não que a gente não soubesse, mas é bom ouvir da sua boca, sabe?

— Pois não se acostumem!

— Pois eu vou me acostumar sim, porque eu sei que você vai falar muito mais.

— Boa sorte.

Hyunjin sorriu e pegou uma garrafa de Soju de uva verde antes de voltar para a sala.

Reputação | ᴄʜᴀɴɢᴊɪɴʟɪxOnde histórias criam vida. Descubra agora