Demian

807 116 18
                                    

𝟏𝟗 𝐝𝐞 𝐎𝐮𝐭𝐮𝐛𝐫𝐨

O dia do trabalho chegou e tudo estava uma bagunça. Seungmin estava dissertando sobre ter descoberto que Kim Namjoon do BTS tinha usado o livro como base para fazer o álbum Wings, Changbin estava tentando colocar o slide no computador, que era da época dos dinossauros, praticando todos os exercícios de respiração que tinha aprendido no tiktok para não jogar o computador na parede e Felix estava sentado perdido em seus pensamentos com o livro nas mãos, todos esses dias sem notícias de Hyunjin estava acabando com a sanidade mental de Felix e de Changbin, porque ele não poderia simplesmente falar onde estava e porque caralhos ele sumiu?

- Seungmin! Faz isso aqui ou eu vou explodir.

Changbin falou jogando seu celular na mesa, Seungmin se levantou um pouco assustado com a reação do amigo e foi tentar ajudar. Changbin se sentou ao lado do seu namorado e respirou fundo.

- Eu não aguento mais.

Felix olhou para seu namorado confuso.

- Hum?

- Eu não aguento mais, eu quero ir embora, não quero apresentar esse trabalho, ninguém se importa com o que a gente vai falar.

Ele deitou a cabeça no ombro de seu namorado que concordou.

- Também estou pensando a mesma coisa, só vou apresentar pelo Seungmin, não quero que ele perca pontos.

Changbin concordou e respirou fundo.

- Consegui!

Seungmin falou e o professor que estava conversando com um dos alunos olhou para ele.

- Prontos para apresentar? - Os três concordaram. - E o Hyunjin?

O professor perguntou e como um passe de mágica o menino apareceu, um pouco diferente, mas apareceu.

- Eu estou aqui! Desculpa a demora.

- Chegou exatamente na hora, se fosse combinado não teria dado tão certo. Podem começar.

O professor se sentou em uma das carteiras dos alunos e esperou eles começarem. Eles começaram a apresentar o trabalho com o slide adultissimo de bichinhos que o Minho tinha feito a pedido de Seungmin que tinha se perdido assistindo vários vídeos sobre as teorias de Wings e esquecido de fazer o slide que estava sob sua responsabilidade. O trabalho foi até rápido de ser apresentado, tirando a briga de Hyunjin e Changbin pelas suas teorias contrárias e a teoria louca de Seungmin que durou mais de trinta minutos. Quando acabou, o professor liberou todos mais cedo para o intervalo, todos saíram da sala menos Hyunjin, Changbin e Felix.

- Já pode começar a explicar, porque caralhos você sumiu?

Changbin falou se sentando na mesa à frente de Hyunjin e Felix ficou ao seu lado.

- E porque caralhos você apareceu loiro!?

Lix falou puto, mais do que Changbin com certeza.

- Não gostou?

Hyunjin falou amarrando o cabelo, sorrindo.

- Eu vou te dar um soco. Porque você sumiu?

Hyunjin se sentou na mesa de seungmin que estava atrás da sua e respirou fundo.

- Será que a gente pode conversar sobre isso depois? De preferência não na escola, mas é sério, você não gostou do meu cabelo?

- Eu não tenho uma paz, olha sinceramente, eu quase travei o seu kakao de tantas mensagens e não fui respondido, passei uma raiva do caralho, pra você me aparecer do nada como se fosse a coisa mais normal do mundo, você vai pagar meus calmantes.

Reputação | ᴄʜᴀɴɢᴊɪɴʟɪxOnde histórias criam vida. Descubra agora