𝟐𝟒 𝐝𝐞 𝐒𝐞𝐭𝐞𝐦𝐛𝐫𝐨
Felix entrou no banco do passageiro e Changbin não esperou antes de acelerar, Felix ficou de joelhos do banco para ver Hyunjin no banco de trás.
— Minha sogrinha vai fazer a boa pra gente, seu celular está são e salvo. — Ele sentou em seus calcanhares e se encostou no painel do carro. — Mozão, sua mãe liberou o apartamento pra gente.
Changbin sorriu animado e concordou com um balançar de cabeça.
— Como eu amo essa veia.
— Que apartamento?
Hyunjin perguntou confuso e Changbin continuou.
— É o apartamento de quando ela era solteira, ela nunca quis vender, fica vazio a maior parte do tempo, tirando as terças quando uma moça vai limpar as coisas.
— Aí quando a gente quer sumir ela libera a chave para a gente.
Lix falou sorrindo e Hyunjin o olhou surpreso.
— Uau, que fofa.
— Ela é, enquanto a gente fala tudo com ela, a bichinha odeia mentiras. Quando eu comecei a ficar com o gostosão aqui fiquei em choque sem saber como contar pra ela que eu sou gay, falei que ia sair com uma mina, quando ela descobriu que eu saí com ele o pau quebrou.
Bin riu lembrando do barraco que a mãe fez, no momento pareceu o inferno na terra, mas pensando agora parece mais engraçado do que assustador, já que todos os argumentos dela voltavam para "Eu não acredito que meu filho achou que eu sou HOMOFÓBICA!" ela realmente ficou ofendida com essa parte.
— Ela me chamou para jantar com eles no dia seguinte, agora imagina, eu saí uma vez com o cara e do nada tô fofocando com a mãe dele sobre a família real.
Hyunjin riu e negou com a cabeça.
— Que vida fácil a de vocês.
Felix negou com a cabeça e ligou o rádio do carro para colocar música.
— Não mesmo, mas sinceramente, que se foda.
Ele conectou seu celular ao rádio e colocou uma música que foi colocada no volume máximo. Changbin dirigiu até o apartamento que ainda estava cheio de bebidas do último rolê que aconteceu ali. Os três subiram para o apartamento que estava trancado, Lix destrancou e logo Bin já foi tirando o terno que estava o incomodando desde que ele o colocou.
— Sinta-se em casa, mas não muito, porque só vai ser sua casa quando você casar com a gente.
Changbin deu uma piscadinha e jogou o terno no sofá.
— Aceita, agora que ele gamou as cantadas ruins não vão parar. — Lix falou afrouxando a gravata, Bin deu de ombros, riu e foi para a cozinha. — Se ficar desconfortável com as gracinhas dele é só falar que ele para tá? Existem limites.
Hyunjin concordou e deu de ombros.
— Não tem problema.
Ele se jogou no sofá o que fez Felix sorrir, ele realmente estava se sentindo mais à vontade.
— A gente tem soju e cerveja pra dois anos nessa casa, onde a gente tava com a cabeça quando compramos isso tudo?
Changbinnie apareceu na sala com três latinhas de cerveja e uma garrafinha de soju.
— Foi o Chris que pediu errado, não lembra?
— É verdade, que ideia, deixar um bêbado pedir bebida. — Ele colocou as coisas na mesinha de centro e se sentou no chão. — Mozão, pede pizza pra gente.
Bin pediu olhando para o namorado que estava avisando sua sogra que estavam todos bem e que passariam a noite ali mesmo.
— Peço, algum pedido especial? — Bin negou tomando um gole da sua cerveja. — E você Hyunjin?
— Quero marguerita e calabresa.
Lix concordou e começou a digitar em seu celular. Enquanto Felix pedia a pizza, Changbin ligou a televisão para colocar música, ele conectou seu spotify e começou a procurar por uma música para deixar o clima ainda calmo, algo que a sua playlist do dia a dia não servia. Hyunjin viu a sua dificuldade, foi até ele para ajudá-lo, se sentou do seu lado no chão e perguntou.
— Posso?
Ele esticou a mão para pegar o celular, Bin o entregou e sorriu.
— Fique à vontade.
Hyunjin procurou uma playlist com o nome "For Your Eyes Only" e nesta playlist ele deu play na música "Unpainted Canvas" do Wonpil.
— Essa música é incrível, o Seungmin que me apresentou, maior fanboy de Day6 que vocês podem conhecer.
— Não julgo, Day6 é mó bom. — Lix falou bloqueando o celular e o jogando na mesa. — Pedi, mas eu não vou lá buscar não, muito longe.
— Eu vou, rainha do nilo.
Changbin falou e Lix jogou o cabelo com um sorriso no rosto.
— Sou.
Hyunjin olhou em volta e falou.
— Quando vocês vêm pra cá?
— Quando tamo afim.
Changbin deu de ombros.
— Se você está achando que a gente só trás gente pra foder porque a gente falou que o Chris veio aqui, não é isso, só pra nós retratar.
Felix falou e Hyunjin riu.
— Não é isso, prometo. Só queria saber por curiosidade. Porque se eu tivesse um lugar para ficar longe do meu pai eu não voltaria mais para casa.
— Eu já ofereci a minha casa e eu não estou brincando não.
— Eu sei...
Os três ficaram conversando, enchendo a cara e comendo pizza o resto da noite, até eles caírem no sono amontoados na cama enquanto assistiam Barbie e o castelo de diamante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reputação | ᴄʜᴀɴɢᴊɪɴʟɪx
FanfictionEle não tem culpa de ter se apaixonado pelo casal que roubou a atenção da escola, mas o lugar que deveria ser maravilhoso é um inferno na vida de alguns alunos, principalmente na vida de Hwang Hyunjin. | Nós mostramos nossa letras escarlate, acredit...