Amor

782 117 12
                                    

24 de Novembro

Os primeiros foram preenchidos por provas, uma atrás da outra, sem tempo nem para respirar, então Hyunjin só conseguiu perguntar para Felix o porquê de Changbin ter faltado no intervalo. Os dois saíram da sala juntos respirando fundo para tentar recuperar um pouco de sua própria energia e enquanto caminhavam até uma mesinha onde Minho, Jeongin e Seungmin, que havia terminado a prova mais cedo, estavam sentados.

— Lix, cadê o Changbin?

Felix se espreguiçou e respondeu.

— Foi no dentista, acordou xingando deus e o mundo falando que não dava para existir com a dor de dente que ele estava, puro drama, aí o meu sogrinho levou o príncipe para resolver o problema.

— Mas ele tá bem?

Felix concordou.

— Ele não queria fazer prova, tenho certeza que foi um drama.

Eles se sentaram na mesa dos amigos.

— E aí? Como tava a prova?

Minho perguntou e Hyunjin deu de ombros.

— Ok.

— Tinha tanto texto que se eu tirar uma nota ruim vou jogar a carta de ser australiano, porque assim, eu me perdi no mesmo texto umas três vezes.

Felix falou e os outros meninos riram.

— Qualquer coisa que acontece você fala isso.

Jeongin falou e Felix concordou.

— Isso já me tirou de tantas situações fodidas, vocês não tão nem ligados.

— Você não vale meio won.

Seungmin disse e Felix concordou.

— Sim, mas não se pode negar que o mundo é dos espertos.

— Nisso ele tem razão.

Hyunjin falou e seus amigos concordaram.

— Estou sempre coberto de razão.

Ele falou e seu celular começou a tocar e então ele viu o contato de Changbin brilhar na tela, ele atendeu rapidamente.

— Oi, Bin, como você tá?

"Fui ao dentista fingindo uma dor de dente e voltei pra casa com duas obturações na boca, foi incrível, da próxima vez eu vou pra aula."

Os meninos riram da cara do amigo.

— Falei que era drama.

Felix falou encostando a cabeça no ombro de Hyunjin que riu.

"Drama? Eu tive que tomar anestesia, minha boca tá toda dormente, não tô aguentando mais."

— E lá vai o drama de novo.

"Af, ninguém me ama nesse mundo."

— Ama sim, relaxa.

Hyunjin falou, Changbin olhou para o menino e sorriu.

"Você me ama?"

— O cara não perde uma chance!

Minho falou rindo do amigo que riu também.

"Esperança é a última que morre, vai que ele finalmente admite, nunca se sabe."

— Segura tua onda aí senhor Seo Changbin, eu em.

— A gente te ama mozão, relaxa, ele não admite mais ama.

"Espero que ame mesmo, tenho que ir, se eu ficar falando meu pai vai descobrir a minha farsa. Beijo meus amores, tchau amigos."

Todos falaram tchau para Changmin que desligou.

— Meus amores, vocês viram isso? O Hyunjin já tá sendo chamado de amor.

Seungmin disse olhando para o amigo que estava vermelho de vergonha.

— É o nosso mozão, ué.

Felix falou fazendo charme e deu um beijo na bochecha de Hyunjin que escondeu o rosto com as mãos enquanto os amigos zoavam com a sua cara.

Reputação | ᴄʜᴀɴɢᴊɪɴʟɪxOnde histórias criam vida. Descubra agora