𝟐𝟔 𝐝𝐞 𝐒𝐞𝐭𝐞𝐦𝐛𝐫𝐨
Hyunjin ficou tão puto com seu pai que se recusou a voltar para casa no domingo, então como bons amigos, Changbin e Felix ficaram com ele mais um dia com seu convidado no apartamento. Segunda feira de manhã antes da aula, Changbin dirigiu até a sua casa para ele e Lix se arrumarem, aproveitaram para pegar o celular de Hyunjin com a senhora Seo e então foram para a casa de Hyunjin para que ele se arrumasse também, por sorte o pai do rapaz já tinha saído para ir trabalhar, então ele apenas teve que lidar com a sua mãe que não parecia preocupada, ela conhece o filho que tem e ela sabe que ele some quando conhece alguém que o interessa.
— Oi, mãe.
— Finalmente apareceu, podia ter me mandado uma mensagem não acha? Seu pai estava louco atrás de você.
Hyunjin deu de ombros e riu.
— Exatamente por isso que eu não mandei mensagem para ninguém. Vou me arrumar, tenho aula, pode avisar para o filho da puta que eu estou vivo e que não precisa chamar a polícia.
— Pode deixar.
Sua mãe riu e negou com a cabeça. Ele subiu para o seu quarto, se arrumou rapidamente já que já estava atrasado e desceu correndo.
— Tchau, mãe!
— Tchau, filho!
Ele saiu e entrou no carro que Changbin havia monopolizado de seu pai.
— Seu pai está aí?
Lix perguntou enquanto Bin acelerava o carro em direção a escola finalmente.
— Não, ele já saiu para trabalhar, ainda bem porque eu não estou com paciência nenhuma pra esse homem.
— O que ela falou?
Changbin perguntou e Hyunjin deu de ombros.
— Nada e se ela pudesse tenho certeza que não estaria ali também.
Em poucos minutos eles chegaram na escola e saíram correndo em direção a sala de aula antes que alguém deixasse eles trancados para fora até o próximo horário. Eles se sentaram em suas carteiras ofegantes e rindo como se tivesse sido a coisa mais engraçada que já tivesse acontecido com eles, deixando Seungmin com cara de tacho olhando para eles.
— Os pombinhos acham engraçado chegarem atrasados? Quando o senhor Chang comer o cu de vocês quem vai rir sou eu.
— Relaxa, Minnie, eu em, parece que levantou com o pé direito, esquerdo? O pé ruim.
Changbin falou afrouxando a gravata fazendo Lix e Hyunjin rirem.
— Pra quem disse que odiava riquinhos...
— Para de me julgar. — Hyunjin apontou para Seungmin que revirou os olhos. — Foi o Minho que resolveu ficar amiguinho deles, eu apenas estou seguindo o bonde.
— Sei, me engana que eu gosto.
Eles pararam de conversar quando o professor entrou na sala já começando a aula sem deixar ninguém pensar.
✧⋄⋆⋅⋆⋄✧⋄⋆⋅⋆⋄✧
Quando a aula acabou, Changbin deixou Hyunjin na sua casa depois dele ter que convencer ao casal de que ele precisava voltar para casa ou o seu pai iria chamar a polícia só para fazer uma cena e fazer ele voltar, querendo ou não. Ele entrou em sua casa e foi direto para seu quarto, tomou um banho e foi fazer suas lições antes que ele ficasse atolado e tivesse que passar um mês inteiro fazendo atividades que ele simplesmente tinha adiado por preguiça. Já era de noite quando ele ouviu a porta da frente se abrindo e segundos depois a voz de seu pai falando alto demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reputação | ᴄʜᴀɴɢᴊɪɴʟɪx
FanficEle não tem culpa de ter se apaixonado pelo casal que roubou a atenção da escola, mas o lugar que deveria ser maravilhoso é um inferno na vida de alguns alunos, principalmente na vida de Hwang Hyunjin. | Nós mostramos nossa letras escarlate, acredit...