A casa dos Seo

934 139 19
                                    

𝟏𝟖 𝐝𝐞 𝐒𝐞𝐭𝐞𝐦𝐛𝐫𝐨

Hyunjin acordou mais perdido do que da vez em que ele acordou na cama de Minho, nenhum dos dois sabe o que aconteceu naquela noite, então eles só ignoram o acontecido. Ele se levantou devagar, antecipando a vontade de vomitar que provavelmente viria no mesmo segundo que ele se mexesse. Hyunjin olhou ao redor e logo viu um copo de água e um remédio na mesinha de cabeceira com um bilhetinho: "Remédio para enjôo, caso não estiver enjoado tem remédio para dor de cabeça na gaveta." Assinado por Changbin. Hyunjin tomou o remédio e se encostou na cabeceira da cama esperando o remédio fazer efeito, mais ou menos meia hora depois ele respirou fundo e começou a procurar seu celular o achando dentro do bolso da sua calça. Ao desbloquear ele viu uma mensagem da sua mãe perguntando onde ele estava, ele respondeu falando que estava na casa de um amigo e se desculpou por não ter avisado que não iria para casa.

Ele se levantou, foi ao banheiro, amarrou o cabelo e viu um post it no espelho indicando que teria uma escova de dentes nova na gaveta, enquanto escovava os dentes ele percebeu uma marca de mordida roxa em seu pescoço, ele não tem a mínima ideia de quando isso acontece ou quem tinha feito aquilo para ser sincero, ele respirou fundo antes de descer para o primeiro andar. No primeiro andar ele logo viu Changbin conversando com uma senhorinha enquanto ria animadamente.

— Seu amigo acordou, Changbin-ssi.

A senhorinha avisou a Changbin que se virou vendo Hyunjin meio sem jeito olhando para ele.

— Bom dia, Hyunjin.

— Bom dia.

Ele sorriu meio sem jeito enquanto Changbin sorria largamente observando o rapaz caminhando até ele.

— O almoço já está quase pronto. Você está bem?

— Estou sim, obrigado por tomar conta de mim ontem.

— Não foi nada, pior que o Lix fazendo birra você não é. — Changbin riu e olhou a marca roxa no pescoço de Hyunjin. — Ficou bem roxo, desculpa o Lix, ele tem complexo de Edward Cullen.

Ele falou apontando algumas mordidas que desciam do seu pescoço até onde sua blusa não deixava mostrar.

— O seu namorado fez isso em mim?

Changbin concordou como se fosse a coisa mais simples do mundo, a coisa mais normal. Hyunjin por outro lado entrou em pânico por dentro, o que caralhos tinha acontecido?

— Tia, tem sobremesa?

— Claro, quem você acha que eu sou?

A tia riu fazendo Changbin rir junto. Quando ele voltou a olhar para Hyunjin ele fez uma expressão engraçada.

— O que foi? Você está bem?

— O que aconteceu ontem?

— Antes ou depois de você encher a cara? — Changbin riu, mas logo parou quando viu a expressão séria do menino a sua frente. — Nada, a gente ficou com os meninos no bar até tarde, depois a gente veio pra cá, você dormiu antes que eu conseguisse te perguntar onde você mora.

— E em que meio tempo isso aconteceu?

Ele apontou para seu pescoço.

— Isso foi quando você e o Felix não queriam nem por reza entrar dentro do carro pra gente ir embora.

— Elabore.

— Vocês estavam abraçados e o Lix te mordeu. — Changbin deu de ombros analisando a expressão chocada de Hyunjin. — Algum problema?

— Não, quero dizer, você que deveria querer me matar, porque...

Changbin riu e negou com a cabeça.

Reputação | ᴄʜᴀɴɢᴊɪɴʟɪxOnde histórias criam vida. Descubra agora