09 de Janeiro
Os alunos que passavam pelo Hyunjin o examinavam de cima a baixo, o cabelo novo realmente chamou a atenção da escola e principalmente das pessoas que sabiam o contexto para aquela cor. Quando ele entrou na sala ele viu o menino que tinha tentado ser cuzão com ele na outra aula sentado conversando com seus amigos.
- É queridão, você tinha razão, vermelho combina comigo.
Hyunjin falou com um sorrisinho no rosto, o menino queria reclamar, queria falar alguma coisa, mas era difícil responder enquanto Hyunjin estava ali parecendo um deus grego na sua mais bela forma.
- Bom dia!
Felix falou assim que ele entrou na sala, indo em direção a Hyunjin junto de Changbin.
- Bom dia, meu querido.
- Bom dia.
Changbin se aproximou de Hyunjin e sussurrou.
- O que você fez com o menino? Ele está em choque.
- Eu não fiz nada, só disse que vermelho é a minha cor.
Hyunjin deu de ombros fazendo os dois rirem. Hyunjin sentou na mesa observando o casal colocando as suas coisas em seus lugares.
- O que foi?
- Nada, só estou observando o casal, não posso?
Felix revirou os olhos e sussurrou nervoso
- Fala que eu monopolizei o namorado, mas não para de chamar a gente de casal.
- Quer que eu chame de que? Mozão?
Felix concordou.
- Então tá bom, não reclame da sua decisão depois.
Chaeyoung e Seungwan entraram fofocando de alguma coisa e os três não conseguiram se aguentar de rir quando viram Chaeyoung de cabelo vermelho, um vermelho muito mais escuro que o de Hyunjin, mas era vermelho. Quando as meninas viram elas viraram nervosas para os meninos.
- Algum problema?
- Nenhum.
Changbin disse limpando a garganta para tentar segurar o riso.
- Já diria Taylor Swift: "Nós mostramos
Nossas diferentes letras escarlates
Confie em mim, a minha é melhor"
Hyunjin deu uma piscadinha para a menina que só aí percebeu o cabelo vermelho vivo do menino, ela revirou os olhos e se sentou com sua amiga.
- Ela pediu, não é possível, que timing horrível dessa menina.
Changbin falou enquanto Felix recuperava o ar atrás dele.
- Não tem um sensato nessa sala, não é possível.
- Tô passando mal, ver esse povo com cara de tacho é a melhor coisa do mundo!
Felix disse enxugando suas lágrimas que de tanto rir estavam escorrendo pelo seu rosto.
- Hm! Minha mãe vem me buscar hoje, ela quer conhecer vocês dois.
- A gente? Porque?
Changbin perguntou confuso.
- Ela quer conhecer os responsáveis por destruírem o meu cabelo, acontece.
- Ainda dá tempo da gente fugir?
Felix perguntou e Hyunjin negou.
- Infelizmente não.
🍒
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reputação | ᴄʜᴀɴɢᴊɪɴʟɪx
FanficEle não tem culpa de ter se apaixonado pelo casal que roubou a atenção da escola, mas o lugar que deveria ser maravilhoso é um inferno na vida de alguns alunos, principalmente na vida de Hwang Hyunjin. | Nós mostramos nossa letras escarlate, acredit...