𝟏𝟖 𝐝𝐞 𝐒𝐞𝐭𝐞𝐦𝐛𝐫𝐨
O dia continuou normal, tirando a parte em que dois terços do 3racha invadiram a casa dos Seo apenas com o intuito de fofocar sem deixar provas. Depois que eles entraram em um debate sobre como nada nunca some da internet mesmo depois de apagados eles nunca mais tiveram a coragem de fofocar sobre alguém pelo celular. Em outras palavras, eles morriam de medo de serem hackeados e alguém vazar suas conversas nada apropriadas e que provavelmente renderiam o cancelamento deles no twitter. Agora os dois intrusos estão deitados na cama de Changbin e Felix como se fosse deles enquanto tomavam sorvete, Changbin copiava a atividade de matemática de Felix, já que ele não tinha feito, e Felix estava sentado na poltrona tomando sorvete curtindo a paz de ser um bom aluno.
— Agora o assunto importante. — Jisung arrumou sua postura e sorriu animado com a fofoca. — Vocês estão interessados no Hyunjin?
— E quem não tá? Menino gato da porra.
Chris falou e todos concordaram.
— Olha, a gente acha ele extremamente gato? Sim, mas isso não faz muita diferença.
Felix falou dando de ombros.
— Porque não faz?
— O cara mal conversa com a gente, você acha que vai acontecer o que? No máximo ele vai rir da nossa cara.
Changbin falou parando de copiar para olhar para seus amigos.
— E vocês já falaram alguma coisa sobre, com ele? Porque até onde eu saiba ele pode querer muito estar fodendo com vocês, mas ele pode se fazer de difícil, porque pelo o que o Minho falou ele gosta de odiar ricos e ele não dá o braço a torcer quando ele acha que está certo.
— E você e o Minho? Fica falando dos outros, mas e você?
— Eu tô na paz com o meu crush do fundamental.
Felix e Changbin se entreolharam.
— Ele é o seu mô do fundamental?
Jisung olhou para Felix e concordou.
— Vamo agilizar esse caralho. Você é o crush do fundamental do Minho.
— Eu sou o que?
Jisung olhou 100% chocado para Changbin que respirou fundo.
— Palavras dele, agora se você falar que eu contei para você isso eu te maceto na porrada.
— Seu segredo tá salvo meu príncipe. Mas puta que pariu sabe? Não estava preparado para essa notícia.
— Desconfiguraram o menino.
Chris falou olhando para o menino que estava olhando fixamente para a parede tentando digerir a notícia que tinha acabado de receber.
— É verdade, só estamos ajudando o casal.
Felix falou rindo e Changbin concordou.
— A gente vai ter que sair daqui e ir na casa do Hyunjin para ajudar o trisal?
— Te aquieta homem, não começa, deixa que do nosso a gente cuida.
Changbin falou voltando a copiar. Chris sorriu de lado e se recostou na cabeceira da cama.
— Nosso, já virou dono do menino, papai ama, papai cuida. Já pode abrir a creche Changbinnie.
— Um ano, Chris, um ano mais novo.
— João Mucilon, papa anjo, dono da creche...
Felix riu e negou com a cabeça.
— Você também gostou do novinho aqui.
Changbin explodiu em risadas quando toda felicidade se esvaiu do rosto do homem que revirou os olhos e encheu a boca de sorvete para não ter que responder ao amigo.
— Mozão, você é incrível.
Lix riu e concordou com Bin que se levantou para dar um beijo em seu namorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reputação | ᴄʜᴀɴɢᴊɪɴʟɪx
FanfictionEle não tem culpa de ter se apaixonado pelo casal que roubou a atenção da escola, mas o lugar que deveria ser maravilhoso é um inferno na vida de alguns alunos, principalmente na vida de Hwang Hyunjin. | Nós mostramos nossa letras escarlate, acredit...