𝟖 𝐝𝐞 𝐒𝐞𝐭𝐞𝐦𝐛𝐫𝐨
Uma semana, isso foi o que demorou para toda a escola estar falando dos novos alunos da escola, Changbin e Felix eram o assunto principal, todos os alunos sabiam seus nomes, sabiam principalmente que eles são um casal. Não era um segredo, quem olhasse para eles veria os abraços, os beijos, as brincadeiras, sempre foi nítido e esse foi o problema. Pessoas ricas demais gostam de manter aparências e pelo visto ser gay não era bom para essas tais "aparências", apesar de ninguém realmente saber se eles eram gays ou se identificavam com outra sexualidade, ninguém tem a coragem de perguntar, nessa escola esse assunto é o maior tabu de todos.
Lee Know sabia que esse bafafá todo ia acontecer porque ele já passou por isso e agora ele só estava em paz porque começaram a infernizar os novatos, mas não é justo, ele não consegue aceitar que uma pessoa tem que passar pelo inferno só porque ela é feliz. No intervalo era o pior momento, todo mundo passando pelos novatos olhando de uma forma maldosa, rindo descaradamente, fazendo comentários homofóbicos em alto e bom tom para que os dois ouvissem, mas naquele momento só Changbin podia ouvi-los, Felix estava com fones de ouvidos que bloqueiam ruídos, ouvindo a mixtape nova que Changbin e seus amigos iriam lançar logo mais. Seungmin e Jeongin conversavam animadamente sobre alguma coisa e Hyunjin estava observando Know que estava olhando para o casal que estava sentado pouco mais a frente.
— O que foi?
Hyunjin perguntou olhando para onde seu hyung estava prestando atenção.
— Eu odeio essa escola, sério, esses pau no cu não deixam eles em paz um minuto.
— Essa escola é um jogos vorazes dos tempos modernos. Já diria Darwin e sua teoria "Só sobrevive o mais forte".
O mais velho negou com a cabeça e deu um soco no ombro do amigo.
— Isso não é humano, Hyunjin, caralho. Você acha que é fácil acordar às cinco da manhã para chegar na escola e ser ridicularizado a cada segundo?
— Não estou falando isso, só estou falando que eles são riquinhos e eles podem facilmente trocar de escola.
— Você reclama tanto, mas é um pau no cu igual todo mundo nesse inferno de escola.
Know se levantou e Jeongin o segurou.
— Para onde você vai, hyung?
O mais velho, puxou seu braço e começou a andar em direção aos dois meninos que estavam conversando.
— Oi.
Changbin olhou para o menino que estava de pé a sua frente como se ele tivesse cometido o pior crime prescrito na lei.
— O que foi?
— Binnie, não precisa ser mal educado. Oi.
Felix falou sorrindo e então Know fez uma reverência pequena e sorriu para o menino.
— Sou Lee Minho, mas meus amigos me chamam de Know. Vocês são Seo Changbin e Lee Yongbok, certo?
— Pode me chamar de Felix.
— Ainda não me falou o que você quer?
O menino sorriu e respirou fundo, ele entende, mas não significa que tenha muita paciência.
— Não quero nada, Changbin-ssi, é só que eu sei o que vocês estão passando com esse bando de filho da puta enchendo o saco de vocês dois, e se vocês dois quiserem conversar com alguém, eu estou aqui. Eu, Seungmin e Jeongin.
Assim que ele terminou a sua frase o sinal tocou anunciando o final do intervalo.
— Obrigado, Minho.
— Não é nada, tenho que ir agora, mas se precisar é só chamar.
Minho foi embora em direção a sua sala, Felix olhou para seu namorado que estava olhando com cara de poucos amigos para Minho.
— Não olha assim pra ele, ele só quer ajudar.
— Você acredita demais nas pessoas, meu amor, eu não acredito em ninguém desse maldito lugar.
Felix fez carinho no rosto de seu namorado e sorriu para ele.
— A gente tem aula, vamos?
Ele concordou. Os dois se levantaram e foram para a sala de aula ver a aula extremamente chata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reputação | ᴄʜᴀɴɢᴊɪɴʟɪx
FanficEle não tem culpa de ter se apaixonado pelo casal que roubou a atenção da escola, mas o lugar que deveria ser maravilhoso é um inferno na vida de alguns alunos, principalmente na vida de Hwang Hyunjin. | Nós mostramos nossa letras escarlate, acredit...