𝟐𝟒 𝐝𝐞 𝐒𝐞𝐭𝐞𝐦𝐛𝐫𝐨
Nunca Changbin foi adepto das festas de gala que a empresa de seu pai fazia uma vez por ano para arrecadar fundos para ONGs, mas na festa deste ano em especial ele resolveu ir, porque? Bom, porque a mãe de Felix falou que eles estarem juntos é uma vergonha e que isso arruinaria a imagem das empresas, bom, esse ano a empresa vai ser manchada de arco-íris. O pai e a mãe de Binnie escolheram a dedo algumas ONGs de acolhimento e apoio a comunidade LGBT para apoiar a causa de seu filho e mostrar para a mãe de Felix que ela estava errada, mais uma vez.
Felix está animado e completamente nervoso, ele ainda tem medo de sua mãe ter razão, sua vivência na escola está mostrando que mais pessoas pensam como sua mãe e poucas como seu pai, mas desistir não é uma opção, nunca foi. Changbin não saiu do lado de seu namorado um segundo o dia inteiro, ele sabe que isso tudo é assustador, mas ele quer que Lix se sinta o mais protegido o possível e é assim que ele consegue demonstrar isso.
Os dois se arrumaram, colocaram suas roupas caríssimas compradas especificamente para este evento, calçaram seus sapatos também novos e foram ao lugar do evento, um hotel cinco estrelas, onde todos os convidados que não moravam na Coreia iriam ficar hospedados. O lugar parecia com algum lugar de um filme de Hollywood, alguma festa que Jordan Belfort provavelmente frequentaria nos seus anos de glória. Ao colocar seus pés dentro do lugar alguns flashes foram disparados em direção ao jovem casal, o que os assustou um pouco, mas logo riram quando viram o senhor Seo rindo junto com o fotógrafo.
— Oi, meninos, finalmente chegaram em?
— O príncipe estava cuidando do cabelo, como eu poderia atrapalhar?
Changbin falou e o senhor Seo concordou com o menino.
— Te ensinei bem.
Felix deu um tapinha no ombro de Bin, que riu.
— Não põe a culpa em mim.
— Amor, a gente nem está tão atrasado, relaxa.
— Antes que eu me esqueça! Lix, seu pai veio.
Lix sorriu animado e abraçou o braço de seu namorado.
— Obrigado por avisar.
— Por nada. Agora por gentileza, tirem uma fotinho comigo porque eu quero pendurar no meu escritório.
Depois de algumas fotos tiradas, o casal se pôs a procurar o pai de Felix. Senhor Lee estava perto da mesa de canapés conversando com um senhor que parecia falar demais, assim que ele viu os meninos deu qualquer desculpa e foi até seu filho que o abraçou forte. Lix sente falta de seu pai, isso é óbvio.
— Oi, filho, que saudades de você. — Ele se soltou do abraço para olhar o rosto de seu filho. — O Binnie está cuidando bem de você?
— Muito bem, pai, prometo.
O homem sorriu e concordou.
— Oi, Binnie, como você está?
— Estou bem e o senhor?
— Muito melhor agora. — Ele falou fazendo carinho no cabelo do filho. — É bom ver vocês bem. Estava realmente preocupado com a escola nova. Minha proposta de comprar a escola ainda está de pé.
Ele falou brincalhão fazendo os dois rirem. Se ele souber o inferno que eles estão vivendo, com certeza comprar a escola passaria de uma piada interna para uma real opção para a solução dos problemas.
— Está tudo bem, pai, não precisa se preocupar.
— Se você falou está falado.
— E a mãe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reputação | ᴄʜᴀɴɢᴊɪɴʟɪx
FanfictionEle não tem culpa de ter se apaixonado pelo casal que roubou a atenção da escola, mas o lugar que deveria ser maravilhoso é um inferno na vida de alguns alunos, principalmente na vida de Hwang Hyunjin. | Nós mostramos nossa letras escarlate, acredit...