Capitulo 22

62 4 0
                                    

Passei o resto do dia com Nick , conversamos , andamos por ai , vemos um filme , nenhum sinal de Davi , achei estranho , Nick me disse que ele estava cuidando dos animais , mas eles têm seus cuidadores , desculpa mais esfarrapada , se ele não queria ficar comigo era só dizer .

Quando anoiteceu , Nick me entregou um papel e disse que haviam deixado na porta do quarto para mim ," Estranho " . No papel estava com alguns instruções , e as segui , obviamente era de Davi , de quem mais séria ? ele deve estar de brincadeira com a minha cara , não quer nada comigo e ainda fica me torturando . O caminho deu em uma espécie de celeiro , não sei muito bem o que era , havia um vestido longo , preto , que abria na cintura , e um scarpin Preto também , no papel de instruções dizia para eu me vestir e assim o fiz , continuei seguindo as instruções e parei em frente a uma estufa , que estava toda escura , e o caminho era seguido por velas aromatizadas e algumas pétalas de rosas , quando entrei havia uma mesa , com frutas , chantilly , chocolate , champangne e duas taças que aparentavam ser de cristais . O lugar estava todo iluminado a luz de velas e era repleto de flores , umas mais lindas que as outras , de repente Davi apareceu , com um buquê de girassol , são as minhas preferidas , ele estava de smoking e mais lindo que nunca , me olhava intensamente , minha vontade era de agarra-lo , mas não o podia . Ele pegou minha mão e me conduziu atê um banco fazendo-me sentar , pegou uma caixinha em seu bolso , e se ajoelhou em minha frente .

- Julie , é peço desculpas pela ausência de hoje , tenho que te dizer duas coisas , a primeira é que você está linda , e a segunda é que eu amo muito você , e queria sinceramente que você aceitasse ser minha namorada , sei que andei estranho nos últimos dias , eu só não tinha certeza do que sentia por você , estava perdido , não sabia o que era , essa vontade insaciável de estar com você a todo momento , de te proteger , quando te vi passando mal no restaurante , e desmaiada de manhã , me senti hipo tente , senti-me angustiado , queria cuidar de você mas não sabia como , quero que me dê uma chance de cuidar de você , de te fazer feliz e de ajudar você a superar o seu passado . Namora comigo ? . Me emociono no momento em que ele começa a falar , sinto lágrimas de alegria escorrerem pelo meu rosto , me sinto tão feliz que nem sabia o que responder , atê que as palavras conseguiram sair da minha boca .

- É claro que eu aceito . O abracei e ele retribui e me deu um beijo casto . Ele abriu a caixinha e havia uma pulseira prata , com pingentes de letras que formavam a palavra " Eu te amo , sempre " Era super delicada e eu amei , ele pôs em meu pulso , ele sorria com os olhos e eu também ,

- Ainda bem que aceitou , estava morrendo de medo , não tinha certeza se gostava de mim

- sério ? eu amo você Davi , muito , eu que achei que não sentia nada por mim , mas deixaremos isso para trás . Nos beijamos , e fomos atê a mesa onde estavam as frutas e o champagne , fizemos um brinde , e prometemos voltar aquele lugar , toda vez que estivermos em duvidas sobre nosso amor , tinha um vaso de barro repleto de margaridas , e escrevemos nossas iniciais nele . Passamos a noite na estufa , eu , ele , a Lua e o nosso amor , foi tudo perfeito .

O Desejo do destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora