Capitulo 43

34 2 0
                                    

Acordo com alguém batendo na porta , abro os olhos relutantemente .
- Entra . Digo com voz de sono
A porta se abre e minha mãe aparece .
- Filha tem alguém lá embaixo te esperando . Por um segundo imagino ser Davi , pulo da cama e desço para a sala.
- Breno ? O que voce .
- Eu soube o que houve com voce e vim prestar solidariedades e ver se voce esta bem .
- Sente-se , falei apontado para o sofá, ele sentou e fiz o mesmo .
- Eu estou muito bem , obrigado por se preocupar comigo , foi muito delicado de sua parte , mas me conte como foi o trabalho ? Tiramos uma boa nota ?
- Tiramos nota máxima , o professor disse que formamos uma bela dupla . Estamos todos com saudades de voce .
- Ai , também estou com muitas saudades , da escola , de todos . Mas sério , voce é a última pessoa que eu imaginei ver durante esse período longe.
- Me odeia tanto assim ? Fez uma careta , o que me fez rir .
- Claro que não né , é que não tínhamos muita intimidade .
- Pra mim o pouco que nos conhecemos me fez te achar bem legal ,
- Também te achei bem legal .
- Quer dar uma volta ?
- An . Não sei não , melhor ficarmos . Nesse momento a campainha tocou , fui abri a porta e era Davi , que ao me ver sorriu e me beijou já entrando em casa .
- Oi amor . Ele disse alegre , ao olhar para o sofá e ver Breno seu sorriso sumiu instantaneamente . O que ele faz aqui ?
- Oi Davi . Falou Breno indo ate nos estendendo o braço para um aperto de mão . Vim apenas fazer uma visita para saber se Julie estava bem , mas já estava de saída . Ele se aproximou de mim me dando um beijo no rosto e um abraço que eu retribui então ele sussurrou em meu ouvido - Espero que essa visita não cause problemas , tenho seu numero depois te ligo .
Acenou com a cabeça para Davi e foi embora.

- O que ele estava fazendo aqui ? Falou Davi alterando o tom de voz . Foi por isso que não queria passar esse tempo comigo ? Pra poder ficar mais próxima dos seus amiguinhos.? .Senti uma raiva me corroer , será ciumes ? Ou desconfiança ?
- Ele é meu amigo , ele veio me fazer uma visita , e eu não admito que voce desconfie de mim , porque eu amo voce e já fiz de tudo para te provar isso .Falei seria .
- Mas ele não te olha como um amigo .
- Eu não estou nem ai pra forma que ele me olha , e sim pra forma que eu olho pra ele . E morreu o assunto . Se quiser ficar para matarmos a saudade um do outro ou para fazer qualquer coisa que não seja sobre sobre ou sobre qualquer outra pessoa , fiquei muito feliz em te receber , caso contrario pode ir embora porque eu não quero brigar com ninguém , muito menos com voce .
- Tudo bem ,voce esta certa , eu quero ficar . Por favor .
- Ótimo , Sorri e o abracei , fomos ate a cozinha comemos e conversamos sobre todos os assuntos possíveis

O Desejo do destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora