- Se amasse não me deixaria , olha o meu estado Julie , estou acabado , estou sem forças para me levantar , voce disse para mim que não me amava , quando mais precisei que me dissesse " EU TE AMO " porque voce fez aquilo ? Porque esta aqui agora ? Porque não vai embora ?
- Porque eu te amo , e eu não vou a lugar nenhum nunca , porque eu lugar é ao seu lado , eu só me desesperei quando disse que queria ser pai , fiquei confusa , não quero estragar esse sonho , quero que tenha filhos e que seja feliz , não posso tirar isso de voce .
-E qual é o problema ? Do que tem medo ? Não quer ser mãe ? Um dia voce ira querer , eu poderia esperar esse dia , não precisava terminar comigo por isso , poderia ter chego em mim e dito que não queria ter filhos .
- Eu quero ser mãe Davi , quero muito.
- Então qual o problema ?
- Eu não posso ter filhos ! Não poderei te dar filhos , e voce quer ter filhos , não poderia ser egoísta , voce pode encontrar alguém capaz de te dar lindos filhos . Voce sera feliz sem mim .
- Julie ... Porque não me contou antes ? Poderemos resolver isso no futuro , não acredito que pensou que eu me chatearia com voce por isso , voce não tem culpa , jamais poderia ser feliz sem voce , mesmo que me casasse com outra mulher e tivesse filhos , não seria a mesma coisa , por que eles não seriam seus , sempre iria faltar algo dentro de mim . O abracei forte
- Me desculpa , eu estava desesperada , não sabia o que fazer , por favor Davi , fique bem , não posso ver voce dessa forma , volte para a faculdade , volte a ser voce , saia desse quarto , por favor , por favor . Sussurrei em seu ouvido .
- Farei isso , mas preciso que voce volte para mim , não consigo sem voce .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Desejo do destino
RomansaUma faculdade . Dois estudantes . Um desejo . O que será que eles faram quando o desejo virar amor ? Quando as dificuldades aparecerem ? Tudo pode ser resolvido , basta o amor ser maior que os obstáculos .