~ 4 Meses Depois ~
Estava tudo perfeito , estava trabalhando , estava chegando as férias na faculdade , Davi e eu estávamos super firme no namoro , ele me deu uma linda aliança de brilhantes , conheci o pai dele que pelo fato de estar doente , foi morar em um asilo, no qual Davi e Nick ia visitar todo mês , e as vezes eu ia junto , nessas férias iria ter um feriado e ficarei uma semana sem trabalho , por isso Davi e eu íamos viajar em uma espécie de " Lua de mel " Mas sem estarmos casados . Já estava tudo acertado íamos para o Caribe , seria perfeito . Finalmente o dia da Viajem chegou , fomos de avião , quando chegamos no hotel em que estaríamos hospedados , de cara conhecemos um casal super simpático que logo se tornaram nossos " Amigos de férias " Fomos ao nosso quarto , e era espetacular , dormimos um pouco para descansar , a viajem foi bem cansativa , quando acordamos fomos conhecer o mar , colocamos nossas roupas de banho , chegamos lá era realmente lindo , demos alguns mergulhos , andamos pela areia , voltei para o hotel , e estava parecendo um pimentão de tão vermelha , deveria ser passado um protetor solar mais potente , tenho que me lembrar disso próxima vez , passamos o resto do dia no quarto de hotel , nos amando , conversando e comendo , comendo muito . No dia seguinte conhecemos pontos turísticos de la e foi assim nos outros dias também , no nosso último dia Nick ligou dizendo que seu pai havia piorado , conseguimos um voo de última hora e voltamos para casa , fomos direto para o hospital em que mandaram ele .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Desejo do destino
RomanceUma faculdade . Dois estudantes . Um desejo . O que será que eles faram quando o desejo virar amor ? Quando as dificuldades aparecerem ? Tudo pode ser resolvido , basta o amor ser maior que os obstáculos .