Acordei de manhã com o celular de Davi tocando , vi que era Nick e atendi , disse a ela que ele estava dormindo , ela disse que o enterro seria em duas horas , acordei Davi com beijos pelo rosto , nos arrumamos , ambos todo de preto , colocamos óculos escuro para disfarçar as olheiras , e no caso de Davi os olhos vermelhos e inchados, me dói tanto em vê-lo assim , ele tomou café e fomos para o cemitério , tinha muita gente , e graças a deus não foi demorado , depois do enterro , fui falar com a tia de Davi , que aparentou amar muito eles , mas acho que não gostou nem um pouco de mim , ou talvez seja por eu não ser da família e estar como intrusa , não sei ao certo . Fomos para a casa de Davi , só queria assegurar que ele estava bem e depois iria pra casa , ele tomou um banho por causa do cemitério , eu estava na sala e sua tia chegou .
- O que faz aqui ainda mocinha ?
- Estou esperando Davi descer , quero ver se ele esta realmente bem antes de ir para casa .
- Pode deixar, a família dele esta aqui , enquanto estiver com a gente estará bem , e nos sabemos o que ele esta sentindo , ao contrário de voce . Senti meus olhos marejarem com a lembrança do acidente , nesse momento Davi apareceu .
- Amor , já que voce esta bem , eu vou indo .
- O que ? Mas ... Fica aqui comigo Julie , por favor . Ele disse em tom de suplica .
- Melhor eu ir , voce tem que ficar com a sua familia , mais tarde eu te ligo , e a gente vai para algum lugar .
- Mas voce também é minha familia , preciso de voce comigo , por favor .
- Deixe ela ir Davi , precisamos ficar juntos , eu voce e sua irmã , ela é só uma namoradinha , logo voce esquece , eu estou aqui para sempre para cuidar de voce . Disse a tia dele firmemente .
- Não tia , não è só mais uma namoradinha, porque quem esteve comigo ontem , me aguentando igual um bebe chorão foi ela , então ela fica , - Olhou pra mim , e pegou minha mão - Voce fica , tia a Nick disse que iria descer , ela quer conversar com a senhora .
Saiu me puxando pela mão ate seu quarto
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Desejo do destino
RomanceUma faculdade . Dois estudantes . Um desejo . O que será que eles faram quando o desejo virar amor ? Quando as dificuldades aparecerem ? Tudo pode ser resolvido , basta o amor ser maior que os obstáculos .