Já era bem tarde quando Davi acordou , eu estava sentada no chão , segurando sua mão, ele me olhou confuso , e deu um sorriso fraco , parecia querer ser forte mas não estava conseguindo .
- Vem amor , vamos comer , preparei algo para voce .
- Não precisava se preocupar, tenho que ir para casa a Nick ..
- Não não não , já falei com ela esta tudo certo sua tia esta lá . Voce ficara comigo , irei cuidar de voce .
- ta bom mamãe .
- mamãe não , prefiro que me chame , de vida , amor , princesa , gostosa, linda .. Ele sorriu .
- Só voce mesma. Vamos comer estou com fome .
- ta só vou esquentar rapidinho . Esquentei a comida , coloquei a de Davi e em seguida a minha . Ele comeu bem , parecia estar com fome realmente , já eu comi bem pouco , foi mais para acompanhá-lo .
-Ei linda , porque voce quase não comeu ?
- eu já havia comido antes . Menti , se dissesse a verdade ele brigaria comigo , não queria brigas . Fomos para o quarto , liguei a TV pus um filme de comedia , tomara que ele se distraia , consegui tirar alguns sorrisos dele , quando o filme acabou ele foi tomar banho e voltou para a cama apenas de short , eu fui também em seguida e coloquei um pijama de vaquinha cor de rosa . Deitei ao lado dele , que me abraçou , e deu um beijo na minha testa .
- Voce quer conversar mo ? Perguntei .
- Eu quero , mas não agora , quero processar tudo antes, quero que prometa pra mim .
- o que voce quiser .
- Promete que não vai embora , que não ira me abandonar , todos que amo sempre me deixam , não suportaria ser deixado por voce . Olhei no fundo de seus olhos .
- Eu prometo , que jamais irei embora , mesmo se voce me mandar ir , não quero nem posso te perder. Eu. Amo. Voce , com todas as minhas forças.
- Também te amo , obrigado por estar aqui . Nos beijamos apaixonada e lentamente , tornamos a ficar abraçados e logo dormimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Desejo do destino
RomanceUma faculdade . Dois estudantes . Um desejo . O que será que eles faram quando o desejo virar amor ? Quando as dificuldades aparecerem ? Tudo pode ser resolvido , basta o amor ser maior que os obstáculos .