Capitulo 27

34 3 0
                                    

O medico , logo deu a noticia que eu mais temia naquele momento . O pai de Davi e Nick havia falecido , eu apenas o abracei , enquanto Guto abraçava Nick , me senti ali naquele momento , da mesma forma que havia me sentido ao saber da morte de meus pais , acho que por solidariedade , senti ele me abraçando forte , como se aquele abraço fosse para o pai , senti suas lagrimas em meus ombros , não sabia como reagir , por isso apenas fiquei ali . Depois de minutos naquele abraço , eu o chamei para irmos para a minha casa , tinha que distraí-lo, Nick preferiu ficar lá , ela iria ligar para sua tia , irmã de seu pai para o enterro , acho que ela também iria cuidar das questões burocráticas do mesmo . Levei Davi para casa , ele ficou em absoluto silencio e se sentou no sofa , me sentei ao lado dele .
- Amor , me deixa te ajudar ? Ele me olhou , e balançou a cabeça afirmativamente .
- Tira a camisa e deita ai
- Pelo amor de Deus Julie ! Não estou animado para essas coisas .
- Quês coisas Davi ? Faz logo o que te pedi , só quero cuidar de você , como queria ser cuidada ao perder meus pais ,sei como se sente meu amor . Por favor , não me negue isso . Ele fiz o que pedi . Fui ao quarto e peguei um óleo de amêndoa , voltei a sala de me ajoelhei no chão ao lado do sofa . Derramei um pouco do óleo sobre o abdómen de Davi , e comecei a espalhá-lo , do seu abdómen ao seu pescoço o massageando lentamente . Seus músculos relaxaram e ele fechou os olhos , Dei um beijo em seu ombro , continuei o massageando ate ele estar dormindo pesadamente . Me levantei , e fui ate a cozinha preparar algo especial para ele comer quando acordasse , fiz arroz e strogonoff com batata palha , e também preparei um suco de maracujá , o queria o mais calmo possível , quando terminei liguei para Nick e ela estava com a voz um pouco abatida , mas parecia estar melhor que Davi estava , a tia dela estava cuidando dos assuntos do enterro , e ela iria passar um período morando com os sobrinhos , disse a ela que Davi estava por minha conta ate a hora do enterro para não de preocuparem .

O Desejo do destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora