-Vem baby . Davi falou e me estendeu a mão , a peguei e levantei-me .
- Pra onde ? Ei aqui tá tão bom.
- Vou mostra-lhe o real motivo de estarmos aqui hoje , acho que notou as velas acesas e algumas letras que elas formam ,vamos lê-las .
- Okay. Fomos em direção as velas rosas , só agora notei que eram velas coloridas , as velas formavam a palavra , Eu , fomos em direção as outras , uma em casa , todas as velas juntas formavam a frase :
Eu amo voce , apenas diga sim !- Eu também amo voce , muito . Mas sim pra que ?. O beijei carinhosamente .
-Vem senhorita curiosa , ainda nao terminamos . Ele me conduziu ate uma sala , que estava escura , Davi se afastou e acendeu as velas , vi haviam inúmeras pétalas de rosas ,entre ela haviam rosas brancas , que também formavam uma frase , quando terminei de ler , só consegui sorrir , olhei para Davi que estava ajoelhado ao meu lado com uma caixinha de veludo com formato de coraçao,
Sinto uma lágrima solitária pelo meu rosto , e meu sorriso se alargou ainda mais .
- Sim , Sim , Sim , Me ajoelhei em sua frente e o beijei de forma que nunca havia beijado. Ele colocou o anel em minha mão , e só assim eu vi o quanto era delicado , era perfeito ,tinha uma pedra de brilhantes no centro , e algumas outras distribuídas ao redor do anel .
Via os olhos de Davi brilharem , estava com uma cara e bobo apaixonado , fomos para um outro cómodo , que tinha um colchão super espaçoso.
- Nossa , graças a deus um colchão , estou morrendo de sono . Fingi bocejar . Tirei meus sapatos , meu vestido ficando apenas de lingerie , e me deitei , observei Davi que ficou me olhando incrédulo .
- Que foi ? Nao tenho outra roupa para vestir .
- Voce tá brincando comigo né ? -O que ? Vem dormir , pra isso que serve um colchão .
- Tá . Ele falou desapontado , tirou sua roupa sensualmente olhando no fundo dos meus olhos me fazendo estremecer , depois foi ate o colchão , e ficou por cima de mim , encosto seus lábios nos meus e me beijou vorazmente , passou a mão pelo meu corpo , fiquei imóvel , apenas sentindo seus toques , ele passou a mão por dentro de minha calcinha fazendo que ia tirar , e simplesmente saiu de cima de mim , se deitando ao meu lado e virando de costas para mim .
- Voce esta de brincadeira né Davi ?
- Ue , vamos dormir , colchão foi feito para isso baby . Disse me tom de deboche .
- Então é assim ? Okay , vamos dormir , mas sabe de uma coisa ? Me bateu um calor agora . Falei me levantando o que o fez olhar para mim , virei de costas para ele e tirei minhas roupas intimas , voltei a deitar ao seu lado , encostando meu corpo nu no seu .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Desejo do destino
RomansaUma faculdade . Dois estudantes . Um desejo . O que será que eles faram quando o desejo virar amor ? Quando as dificuldades aparecerem ? Tudo pode ser resolvido , basta o amor ser maior que os obstáculos .