Me levantei e olhei pelo telescópio , eram tão lindas , nunca havia visto as estrelas tão perto , Davi me abraçou por tras , eu me virei ficando de frente para ele , e ele me deu um beijo rápido .
- Minha vez . Disse enquanto eu saia de seus braços , ele fez o mesmo que eu havia feito minutos atrás , me sentei já cadeira e fiquei o observando , ele ficou ali durante longos minutos , quando terminou , foi para algum outro cómodo e voltou com uma rede em suas mãos e à colocou nos ganchos próprios para ela , se deitou e me chamou para deitar ao seu lado , me levantei e fui ate o local onde a rede estava e deitei com ele , conversamos sobre várias coisas , fiquei feliz por termos nos distraído , ele do pensando de seu pai , e eu do meu passado, mas infelizmente o assunto acabou e me lembrei novamente de tudo o que havia acontecido em minha infância , do acidente , das consequências , não havia me machucado fisicamente , mas haviam sequelas dentro do meu corpo , havia coisas que eu seria incapaz de fazer , e agora sabendo que Davi queria ter um filho , mudava tudo para mim . Talvez eu não seja para ele , ele precisa e alguém que possa dar a ele uma vida normal , algo que eu não posso , como sera que ele ira reagir ao saber de toda a verdade ? Eu tenho que contar , mas no momento em que ia dizer , a minha voz não saiu , olhei para ele e percebi que estava dormindo , não sabia se sentia alívio ou desespero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Desejo do destino
RomanceUma faculdade . Dois estudantes . Um desejo . O que será que eles faram quando o desejo virar amor ? Quando as dificuldades aparecerem ? Tudo pode ser resolvido , basta o amor ser maior que os obstáculos .