Me vesti e fui ao quarto de Nick ela parecia bem melhor , conversamos por um tempo e depois voltei para o quarto de Davi ,ele havia acordado , estava brincando com os dedos fazendo círculos , sentei ao lado dele .
- Esta bem ??
- Estou , sei que agora ele esta bem melhor que todos nós , e estar com voce me ajuda muito a superar a tristeza
- O que voce quer fazer hoje ? Ficar aqui quietinhos e abraçadinhos ?
- O que voce acha de sairmos ? E depois vamos para o seu apartamento e ficamos quietinhos , abraçadinhos , juntinhos . Disse acariciando meu cabelo .
- Eu acho que tudo com você esta perfeito .
- Então eu vou me arrumar , pegar umas roupas , para a faculdade amanhã , depois vamos no seu apartamento , voce se arruma bem linda pra mim , mais do que voce já é, e então nos vamos sair .
- Huuuum . Okay , vou te esperar aqui , bem quietinha .
Davi entrou no banho , depois saiu apenas de toalha , fiquei o observando , escolher uma roupa e depois vesti-la , passando perfume era tão perfeito , ele pegou uma roupa e pôs em uma mochila , fomos para meu apartamento . Tomei banho e fui ate a sala de toalha .
- Vida ,não sei o que usar , para onde vamos?
- Iremos jantar , depois iremos a um lugar especial para mim . Vista-se da forma que se sentir confortável .
- Mas ... Vem . O Puxo pelo braço , e o conduzo ate o quarto e aponto para minha cama cheia de roupas , de todos os tipos , ate mesmo intimas .
- Ajuda ..
Ele pegou uma lingerie vermelha super sexy que estava em cima da cama e uma cinta liga vermelha com detalhe preto , se aproximou e sussurrou me entregando a mesma :
- Voce poderia ficar assim sem roupa , mas como tem que usar..
Ele voltou a ficar perto da cama , pegou um vestido preto , soltinho , que ia até a metade das minhas coxas , sem decote . Me vesti e coloquei uma sapatilha simples , amarrei meu cabelo em um coque frouxo , passei rímel , delineador fino , e um batom vermelho
- Olha , meu personal Stiles , esta de parabéns. Me aproximei - E ele soube exatamente como escolher uma roupa tão bonita que ele ira tirar em breve . Fomos a um restaurante simples e aconchegante , nos sentamos e logo o garçon anotou nossos pedidos , que não demorou para chegar , comi tudo a pulso , e fui ao banheiro para aliviar aquele mal estar que estava sentindo , Davi não poderia me ver inchada daquela forma .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Desejo do destino
RomanceUma faculdade . Dois estudantes . Um desejo . O que será que eles faram quando o desejo virar amor ? Quando as dificuldades aparecerem ? Tudo pode ser resolvido , basta o amor ser maior que os obstáculos .