Capitulo 48

38 1 0
                                    

Fomos para a casa de Davi , ele estava ansioso para contar a sua tia e Nick . Ao chegarmos ambas estavam na sala conversando sobre banalidades .
- Tia , Irmãzinha , tenho algo para contar para vocês. Falou Davi .
- Estamos ouvindo . Nick falou .
- Como sabem , em breve terminarei a faculdade , e eu e Julie decidimos nos casar , logo após a formatura . Nick pulou e nos abraçou alegremente enquanto sua tia fechou o semblante e me lançou um olhar mortal .
- Voce ficou louco Davi ? Se casar com uma maluca que vê coisas ? Acho que voce é que deveria ter ficado internado em um manicómio. Eu o proíbo de se casar com ela , isso é insanidade . Falou ela em tom alterado .
- Como é? Quem voce acha que é para ofender a mim e a minha noiva dentro da minha própria casa ? Riu ironicamente . - Me casarei com ela sim , e você não tem nada haver com isso . Me senti um pouco constrangida com o momento, mas preferi me manter quieta para não piorar a situação . Davi pegou em minha mão , me puxando para o seu quarto .
- Esta mulher é uma cínica, quem ela pensa que é. Ra , falar comigo dessa forma dentro de minha casa .
-Amor esqueça isso , ela quer apenas o seu bem . Nao fique assim , eu não ligo o que importa é que estamos juntos . Falei o abraçando , tentando o acalmar .
{...}

Não sei o porquê, mas estava sentindo um forte pressentimento de que iria acontecer algo ruim , não costumava ter essas coisas e quando tinha não dava muita importância , mas dessa vez é diferente , uma pontada forte invadiu meu peito , me fazendo soltar um gemido espontâneo de dor . Tentei esquecer aquilo tudo , mas parecia um tanto quanto impossível , liguei para Davi para ver se estava tudo certo, e seu celular deu apenas caixa postal .
" Calma , esta tudo em perfeita ordem , nada de ruim esta acontecendo o celular dele apenas descarregou " . Pensei comigo mesma , liguei para Nick , minha mãe , para me certificar e ambas estavam bem e ate estranharam a forma com a qual eu falava .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 02, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Desejo do destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora