No decorrer da semana continuei vendo alucinações e Davi estava sempre ao meu lado , acordava a noite por causa de pesadelos e ele estava sempre lá , não sei como ele aguenta me ver daquela forma , como aguenta ficar comigo , estou a dias sem ir para a faculdade, ou sair de casa , não como mais nada , minha mãe Catherine tem me ligado diariamente , mas ela fala apenas com Davi , hoje ele disse que iríamos sair , e que me ajudaria a parar de ver eles o tempo todo , e só por isso resolvi ir , tomei banho a muito custo e vesti a primeira roupa que encontrei , fiz um coque e estava cheia de olheiras , e então saímos . Depois de uns minutos , Davi entrou em um estacionamento onde estava mamãe , quando me viu correu para me abraçar e pareceu chocada com minha aparência , e então entramos , Mamãe me explicou que estávamos em uma clínica , e que lá eles me ajudariam a parar de ver coisas , uma clínica psiquiátrica ? Provavelmente . Fui ate uma sala e fui atendida por um medico bonzinho , que disse quer eu teria que ficar internada lá por um tempo , ate melhorar , naquele momento fiquei abismada , como eles poderiam me trancar lá dentro ? Um lugar onde eu não conhecia ninguém , de repente me bateu um certo pânico e comecei a surtar , gritava , tampava os ouvidos e sai correndo , como se eu fosse conseguir fugir , logo senti braços fortes me segurando e uma leve pontada em meu braço e logo em seguida senti minhas forças indo embora e meus olhos se fechando deixando a imagem de Davi e Catherine com uma expressão preocupada e aterrorizada .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Desejo do destino
RomanceUma faculdade . Dois estudantes . Um desejo . O que será que eles faram quando o desejo virar amor ? Quando as dificuldades aparecerem ? Tudo pode ser resolvido , basta o amor ser maior que os obstáculos .