Capitulo 35

36 2 0
                                    

Ele se foi ....
Transtornado , comecei a chorar desesperadamente , o que farei sem ele ? Não deveria me envolver dessa forma , não estava triste por não estar com ele , mas por tê-lo visto daquela maneira , não iria consegui suportar aquela dor , passei o resto do dia deitada em minha cama , chorando , sofrendo . No dia seguinte fui a faculdade parecendo um zumbi , não havia dormido a noite e chorando feito uma criança . Davi não estava lá , e Nick não quis nem olhar na minha cara , deve estar chateada por eu ter feito seu irmão sofrer . Foi daquele jeito durante 4 semanas , ele não havia aparecido , tinha que saber o que estava acontecendo e Nick iria me dizer , cheguei na faculdade a puxando pelo braço para o banheiro .
- Nick o que aconteceu ? Porque não esta falando comigo ?Porque ele não vem mais para a faculdade ? Disse já chorando .
- Porque voce estragou tudo ! ele estava feliz mesmo depois de perder o papai , mas ai voce resolveu deixa-lo , voce o deixou quando ele mais precisava de você , no dia em que voce terminou , ele chegou em casa transtornado , sem rumo , chorando , e bêbado , no dia seguinte trancou a faculdade pois não aguentaria ver voce todos os dias sem sofrer , e agora ele esta faz semanas , sem comer direito , sem dormir , e sem sair do quarto , voce tem noção do que fez com meu irmão ? Ele esta em depressão por sua culpa ! Se não voce não amava ele , não tinha motivos para dizer que amava .
- Mas ..... Eu amo , eu amo muito .Sentei no chão do banheiro abraçando os joelhos . - Eu não posso ter filhos tá legal ? E ele me deixou bem claro que quer filhos , que quer ser pai , e isso é algo que jamais poderei dar a ele , por isso terminei , assim ele teria mais tempo para encontrar alguém que possa tornar esse sonho de ser pai possível .
-' Mas ... Voce devia contar isso a ele , antes de qualquer coisa ! Ele esta morrendo aos poucos .
Não esperei mais nem um minuto , peguei minha moto e fui ate a casa dele , cheguei lá e entrei direito , passando feito um furacão no quarto dele , ele estava em um estado terrível , estava com olheiras , estava fraco , com a bandeja de café da manha cheia , roupas espalhadas pelo quarto , quando me viu , abriu um sorriso fraco .
- Davi , o que aconteceu com voce , pelo amor de Deus , vamos tomar um banho . Falei preocupada .
- Vai embora Julie , me deixe em paz , quero ficar sozinho , voce já tomou sua decisão , não precisa mais se preocupar com uma pessoa que voce não ama . Ele disse em um sussurro
- Eu amo voce Davi , com todas as minhas forças .

O Desejo do destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora