Capitulo 42

34 2 0
                                    

~ 5 meses depois ~

Depois de 5 meses naquela clínica , comecei a me sentir muito bem , não via mas meus pais , me sentia apenas triste , por ter parado a faculdade, por estar tão longe de todos que amo , mesmo com Davi indo todos os dias me visitar , minha mãe toda semana , sentia falta de Nick , e de meus outros amigos , hoje finalmente poderei voltar para casa , mas estou proibida de morar sozinha durante os próximos 3 meses por precaução , então vou voltar para casa de Catherine . Quando deu 14:00 horas em ponto Davi chegou para me buscar .
- Julie meu amor , porque não vai morar comigo por enquanto ? Você vai poder terminar a faculdade e vai continuar ao meu lado , não vou conseguir ficar sem você , não sei nem como aguentei esses meses - Disse quando entramos no carro e acariciou meu rosto .
- Amor , sua tia não gosta de mim , ela jamais vai deixar nos dois em paz se eu for , não quero atrapalhar a sua vida e voce não tem obrigação nenhuma de cuidar de uma problemática como eu , eu te amo e vou morrer de saudades .
- primeiro : Não me importo com o que minha tia pensa , Segundo : Podemos muito bem , encontrar um lugar, Terceiro : Voce não é problemática , e é sim a minha obrigação , por que te amo e só voce me faz feliz .
Sorri ao ouvi-lo dizer isso .
- Eu vou morar com voce amor . Vi seus olhos brilharem de felicidade. - Mas não agora . Pude ver seu desapontamento imediato .
- Porque não agora ? Pra que esperar mais ?
- Quando nos casarmos Davi , não quero morar junto sem estar casada e nos precisamos sentir saudades um do outro , vai ser bom para nos .
- Então case-se comigo , hoje , agora ou quando quiser , apenas se case comigo . O olhei espantada , quando disse que só iria morar com ele após o casamento , não imaginei que ele fosse tomar uma decisão precoce , quis diser que queria esperar ,ate ambos terminarem a faculdade, ou sei lá .
- Davi . Tô falando sério , vamos nos casar , mas não agora , tenha paciência , serão apenas 3 meses , ira passar rápido voce vai ver . Chegamos ao meu apartamento , peguei minhas coisas e ele me levou ate a casa de minha mãe . Saiu do carro e abriu a porta para mim que sai também . Ele me olhava triste , me encostei no carro e o puxei para mais perto de mim entrelace meus dedos em seus cabelos , olhei no fundo de seus olhos que estavam distantes .
- Vida , três meses , só isso , três meses , aguenta firme , minha decisão é o melhor para nos dois , não quero ser um peso para voce , quero que fique com a mente livre para estudar e trabalhar , em breve eu volto pro meu apartamento para nos continuarmos de onde paramos , não fique triste . Passei a mão pelo seu rosto , ele segurou minha cintura .
- Tudo bem Julie , eu respeito sua decisão , só não concordo com ela , eu espero , mas o fato que mais me desapontou , foi voce ter recusado o meu pedido , ou pior não o levou a sério pelas circunstâncias, mas irei fazê-la mudar de ideia, e daqui três meses nos vemos , eu te ligo . Me deu um último beijo , entrou no carro e foi embora , senti vontade de chorar mas não o fiz , entrei em casa e fui super bem recebida por todos , arrumei minhas coisas no meu antigo quarto e dormi pois não tinha nada mais interessante para fazer .

O Desejo do destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora