Capitulo 37

44 3 0
                                    

- Desculpas amor , me desculpa , eu amo você e eu nunca mais te deixarei , independente do motivo . Fui de encontro aos seus lábios e o beijei , Davi foi tomar banho e se arrumar , irei levar ele para se alimentar , olha que ironia ele me obrigava a comer e agora aqui estou , notei que ele emagreceu nas últimas semanas , quero meu Davi de volta e o terei . Os meses passaram voando , eu estava indo super bem no estagio e a faculdade cada dia mais difícil , mas enquanto eu estava com Davi tudo ficava bem , ele queria se casar , mas eu recusei pois ainda estava muito cedo , e a tia dele estava oficialmente morando lá , a cada dia que passava mais ela tentava nos separar , o que era em vão . Nesse fim de semana faríamos um passeio para uma floresta Davi , Nick , Guto , eu e mais alguns amigos da faculdade . Acordei no sábado as 05:00 horas , me arrumei e separei tudo que iria precisar , liguei para Davi que atendeu no segundo toque .
- Amor ?
- Oi .
- Esta tudo certo ai ? Já estou pronta .
- Daqui a pouco passo ai , vai levar barraca ? Ou ira dormir na minha ?
- Putzzz . A barraca !! Sabia que estava esquecendo de alguma coisa .. Acho que vou ter que dormir com voce . Disse manhosa.
- Poxa que pena né . Disse com deboche .- Já estou indo te pegar .

O Desejo do destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora