Capítulo 12.

1.7K 126 30
                                    

KINN POV.

Assim que ouvi aquelas palavras saírem da boca de Khun, senti como se o teto daquela mansão tivesse caído sobre a minha cabeça... eu esperava nunca mais ouvir aquele nome na minha vida, principalmente agora que parecia que a minha vida estava finalmente entrando nos eixos novamente depois de tanto tempo.

— Você estar falando sério? Perguntei, por que era muito difícil acreditara que aquilo estava acontecendo.

— Eu tenho cara de quem brincaria com uma coisa dessas? Khun perguntou. — Eu posso até se louco, biruta, seja lá o que for. Mas eu jamais brincaria com algo tão sério como o Tawan. Disse Khun.

— Mas ele viu você? Perguntei.

— Infelizmente sim. Mas ele ter me visto é o menor dos problemas, por que de ele além de estar no mesmo shopping onde estávamos ... ele também viu o Porsche! Disse Khun, o no exato momento o sangue gelou.

— O que? Ele viu o Porsche. Digo.

— Infelizmente! Por sorte Porsche não faz a menor ideia de quem seja o Tawan... eles acabaram esbarrando um no outro por acidente, mas eu cheguei antes que algo pudesse acontecer. Disse Khun, mas isso não serviu para me tranquilizar.

— O Tawan não podia ter visto o Porsche. Você por acaso consegue imaginar o que pode estar passado na cabeça naquele sádico? Perguntei, andando de um alado para o outro naquele quarto.

— Claro que eu consigo! Eu fiquei desemperrado quando vi os dois cara a cara, porem eu diria que o encontro dos dois não é um problema tão grande por enquanto... eles não fazem ideia de quem sejam um ao outro. Disse Khun.

— Sim! Mas o que mais me preocupa é porque o Tawan decidiu volta... e justo agora! Eu imaginava que ele poderia voltar um dia, mas não esperava que ele teria coragem depois de... você sabe. Digo.

— Claro, mas não vamos radicalizar. Talvez o motivo de Tawan estar aqui não tenham nada a ver com você, ele sabe o que pode acontecer se ele tentar se aproximar dessa casa... você não é o único a ter problemas com ele.

— Sim... mas de qualquer forma eu vou ficar de olho em Tawan, eu não confio nele. Mas até eu descobrir o porquê ele estar em Bangkok eu não quero que essa conversa saia desse quarto, Khun. Ninguém dessa casa pode saber sobre a volta de Tawan... principalmente Porsche! Digo.

PORSCHE POV.

Após Kinn e Khun deixarem a sala, subi para o quarto juntamente com meu irmão para que pudéssemos guardar as coisas que foram compradas, mas eu ainda não conseguia esquecer o que tinha acontecido no Shopping... era mais que óbvio que aquele outro ômega conhecia Khun e Khun provavelmente conhecia ele, pós durante todo o trazendo de volta ele ficou calado, o que não era normal e assim que chegou quis conversar com Kinn a sós, o que intensificou as minhas suspeitas.... Mas ainda assim eu não conseguia achar uma reposta para o que tinha acontecido.

— Irmão? O que você acha dessa camiseta combinada com essa calça? Chay perguntou, mas eu mal o ouvi, meus pensamentos estavam muito longe para presta atenção em qualquer coisa e na minha cabeça várias teorias ser formaram para explicar que tinha acontecido no shopping. — Porsche você estar me ouvindo? Chay perguntou, me tirando daquele transe.

— Hummm?... Você disse alguma coisa, mano? Perguntei.

— Eu só estava perguntado se essa camisa combina com essa calça, mas acho que você estar com os pensamentos muito longe para responder... o que estar acontecendo? Não gostou do passeio no shopping? Chay perguntou.

— Não! Eu adorei ir ao shopping, eu só estou assim por que aconteceu algo meio estranho quando estamos lá. Digo, tentando entender o que eu mesmo estava falando.

Viciado em você.Onde histórias criam vida. Descubra agora