PORSCHE POV.
Acordei no dia seguinte sentindo meu corpo inteiro doer com o menor movimento que fiz, dessa vez definitivamente aquele alfa tinha acabado comigo. Por um minuto me senti um idiota por ter cedido tão facilmente aos desejos daquele sádico, mas por outro lado inevitavelmente me senti extremamente satisfeito.
Saí da cama e caminhei em direção ao banheiro sentindo meu corpo protestar a cada passo que dava, mas mesmo assim consegui entrar no banheiro, onde havia um espelho enorme onde era possível ter uma noção de como estava meu corpo. Marcas vermelhas e roxas estavam espalhadas por toda parte, assim como marcas de mãos claramente visíveis em minhas nádegas.
- Desgraçado! Eu sussurrei para mim mesmo. A que ponto eu tinha chegado meu Deus? eu só aceitei a proposta de Kinn por causa da proteção que ele poderia me dar..., mas a que preço? Esses pensamentos encheram minha cabeça, de modo que já estava doendo... Eu só podia ter enlouquecido.
Tentando esquecer os pensamentos que estavam me atingindo, entrei no chuveiro e liguei o memso, permitindo que a água quente molhasse meu corpo. Tentei me concentrar o máximo possível na sessão da água escorrendo pelo meu corpo, mas as marcas no meu corpo eram muito recentes e toda vez que minhas mãos o tocavam, arrepios atingiam meu corpo, trazendo de volta todas as sensações da noite passada.
"Pare de pensar bobagem, Porsche. Esse alfa só quer brincar com você. Eu sussurrei para mim mesmo, afinal. Não havia outra razão para Kinn querer me manter perto dele.
Depois de alguns minutos desliguei o registro e saí do chuveiro, não tinha pegado uma toalha então coloquei um roupão fofo que estava pendurado no cabide e saí do banheiro. Assim que voltei para o quarto, tirei meu roupão e comecei a juntar minhas roupas para vesti-las talvez seja melhor eu mudar de ideia e sair daquela mansão, afinal, eu tinha meu irmão para cuidar e mesmo que Kinn tenha garantido a nossas proteções e eu ainda não confiava totalmente nele e talvez fosse melhor eu ir embora enquanto ainda havia tempo.
"Estou feliz que você esteja acordado. Por um minuto pensei que tinha fugido. Disse uma voz suave, que inevitavelmente me assustou e quando olhei vi Kinn sentada em uma poltrona, com um copo de uísque na mão, enquanto me olhava com puro desejo. Eu não sabia o que pensar quando o vi ali, minha única ação foi me cobrir com o roupão que havia caído no chão, assim que me lembrei que estava completamente nu. Mas por outro lado Kinn apenas riu da minha ação, o que me deixou um pouco irritado.
"Do que você está rindo, seu pervertido?" Eu perguntei, mas o alfa apenas olhou para mim com cinismo, até que ele colocou seu copo de uísque em uma mesa, se levantou da poltrona e caminhou até mim.
- Você é muito fofo. Kinn disse, acariciando meu rosto com a ponta dos dedos. ----------- Especialmente quando você está envergonhado. Mesmo quando você sabe que eu vi tudo que você está tentando esconder. Kinn sussurrou próximo ao meu ouvido, o que enviou um arrepio pelo meu corpo.
- Não me toque! Eu digo, empurrando Kinn para longe.
— Quando você vai parar de resistir e admitir como nos damos bem?... Acho que posso até dizer que somos almas gêmeas. disse Kinn. E por tudo o que era mais sagrado, o que aquele alfa estava pensando quando disse isso?
'Não fale bobagem!' Eu digo me afastando de Kinn.
Des do meu rompimento com Jay, eu parei de acreditar em almas gêmeas ou algo assim. E ouvir tais palavras saindo da boca de Kim, o que na minha opinião era ridículo, considerando nossa real situação.
- Você é muito teimoso. Kinn disse, se aproximando de mim por trás, até que de repente ele circulou minha cintura com os braços. - Não sei se você é assim ou se é bipolar. Mas por outro lado não importa, na cama eu posso ver seu lado verdadeiro. Kinn disse, deixando um beijo no meu ombro. Eu tremi com esse ato, meu corpo ainda estava sensível da noite passada e eu não queria ceder tão facilmente aos desejos de Kinn.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viciado em você.
Fiksi PenggemarPorsche é um jovem ômega, que tentando esquecer seu fracassado relacionamento acaba conhecendo Kinn, um alfa, mafioso, calculista e sádico, como métodos um tão questionáveis na cama. Acreditando ser apenas uma noite, Porsche acaba passando uma noite...