Capítulo 20.

1.3K 114 31
                                    

NARRADO (A) POV.

— PORSCHE! Pete gritou, correndo rapidamente em direção ao seu amigo, o pegando, antes que o corpo do mesmo pudesse cair no chão.

O guarda-costas estava no mínimo apavorado, seu amigo estava li, pálido como um papel e desmaiado em seus braços e parecia que não iria mais acordar.

— Porsche?... Porsche? Fala comigo!... Porsche? Pete o chamou, mas não ouve resposta. O que serviu para aumentar ainda mais o desespero de Pete. — ALGUEM ME AJUDA!... ARM, POL... SENHOR THANKHUN! Pete gritou, chamando desesperadamente por qualquer ajuda que pudesse surgir. O ômega só rezava para que Kinn mostrar algum pingo de misericórdia.

Mas como se fosse a vontade do destino, não demorou muito para que Khun surgisse, acompanhando por Arm e Pol. Antes de um misto de surpresa e desespero tomasse contá de seus rostos ao ver Porsche desacordado... chegando até mesmo a teorizar que o próprio Pete pudesse se o responsável pelo o estado do ômega.

— O que você fez com ele, Pete? Khun perguntou, correndo em direção aquela cena... quase tirando Porsche dos braços de Pete.

— Eu não fiz nada! Ele desmaiou de repente. Pete respondeu, obviamente não era o culpado... mas estava preocupado tanto quanto.

— Pete? Me diz que ele estar ao menos vivo. Só para ter certeza! Disse Pol, "obrigando" a por dois dedos no pescoço de Porsche, somente para ter certeza que ele estava viva... e para a sorte deles, ele felizmente estava.

— Levem ele para a enfermaria. Enquanto isso eu vou ligar para o médico antes de mais alguém o veja assim. Disse Khun. E assim Pete e Arm ergueram Porsche sobre seus ombros e o carregaram em direção a enfermaria. Onde depositaram o ômega sobre uma cama que já estava preparada

Para seus amigos era estranho ver Porsche com uma parecia tão frágil e ainda por cima desmaio. Ninguém sabia o que tinha acontecido para abalar o ômega de tal maneira... mas por hora isso era o menor dos problema.

Depois de alguns tempo, o médico chegou a mansão, antes de Khun acompanha-lo até a enfermaria, onde se encontrava Porsche sobre a vigilância de Pete e Arm. O ômega ainda não tinha acordado e provavelmente demoraria muito para isso acontecer.

Sem muitas enrolação e principalmente ignorando o fato de ter um ômega "desconhecido" na casa, o médico começou a realizar os exames básicos. Fazendo uma cara de desapontamento após medir a pressão sanguínea de Porsche.

— Deve ser por isso que ele desmaio. A pressão estar mais baixa do que considerado normal. Disse o médico.

— Mas ele vai ficar bem? Não vai? Khun perguntou.

— É cedo para dizer, a única coisa que posso afirmar é que ele estar sobre estresse. Eu vou aplica-lhe um calmante enquanto faço exames mais precisos. Disse o médico.

— O senhor pode fazer o que achar melhor doutor, com tanto te ele fique bem... não quero que Kinn tenha um motivo para arrastar um certo alguém de volta a essa casa, caso algo acontecer com Porsche. Disse Khun.

— Desculpe a intromissão, mas qual tipo de relação Khun Kinn mantem com esse ômega? O médico perguntou.

— O Porsche é namorado do meu querido irmão. E para a minha alegria, alguém bem diferente de Tawan. Disse Khun.

— Hmm... então creio que isso deva explicar algumas coisas. Disse o médico, de forma pensativa.

— O que o senhor quer dizer com isso? Pete perguntou.

— Primeiro preciso fazer o exame antes de dá qualquer resposta, não queremos da a Khun Kinn uma resposta errada. Disse o Médico, antes de começar a retirar uma certa quantidade de sangue de Porsche e envia-lo para a análise. — Bom... agora o importante é deixa-lo descansar até o resultado dos exame sair. E aconselho que avisem a Khun Kinn, a presença dele pode ajudar na recuperação do deste ômega... agora se me deram licença, preciso ver como estar indo o andamento do exame. Esteirei por perto acaso precisem de alguma coisa. Disse o médico.

Viciado em você.Onde histórias criam vida. Descubra agora