Capítulo 21.

1.5K 112 29
                                    


Antes de tudo eu gostaria de pedir desculpas pela demora, aconteceram algumas coisas que atrapalharam as postagem dos capitulo, mas fora a isso eu também gostaria de agradecer por terem acompanhado esse história até aqui. Eu imagino que esse será o penúltimo capítulo dessa história e depois dele teremos o desfecho dessa história incrível. Mas uma vez eu agradasse e estejam preparados para as surpresas desse e do próximo capítulo.

Boa leitura.

............................................................................................................................................................

PORSCHE POV.

Não sei por quanto tempo eu estava dentro daquele carro e nem para onde estavam me levando, tudo que eu sabia era que eu tinha sido sequestrado e provavelmente tinha uma arma apontada para a minha cabeça... meu Deus! O que iriam fazer comigo, para onde estávamos me levando e principalmente, o que seria do meu bebê?... que ainda nem tinha nascido.
Depois de mais alguns minutos, talvez... ouso o carro começar a parar. Tínhamos chegado a algum lugar, mas eu não conseguia ver nada por causa do saco de ainda estava na minha cabeça... porem, não tive tempo de raciocinar e nem perguntar nada, antes de ser puxado para fora daquela carro de forma bruta.

— Tenham cuidado com ele seus idiotas! O chefe precisa dele intacto. Disse uma voz. Mas espera... eu já ouvi aquela voz antes!

— Quem estar ai? Perguntei, afinal eu conhecia aquela voz... eu tinha certeza. Mas por outro lado a minha resposta foi uma mão me empurrado para frente... quase me fazendo cair no chão.... É, o cuidado passou longe.

— Ande! Disse uma voz, provavelmente de um dos brutamontes que tinha me sequestrado. Sem muitas escolhas, sou obrigado caminhar... mesmo sem ter uma noção para onde estava indo.

Depois de andar a cegas por alguns prováveis metros, sinto meus braços sendo agarrados, anda de eu ser forçado a sentar em uma cadeira, enquanto sentia minhas mãos sendo fortemente amarradas.

— Não!... Me soltem! Digo, enquanto me debatia tentando me soltar. Admito que aquele ato me deixou um pouco apreensivo, a última vez que eu tinha sido amarrado dessa maneira foi quando Kinn me sequestrou e agora isso se repetia novamente... porem, como circunstâncias bem diferente.

Mas enquanto eu me debatia e esperneava tentando me soltar daquelas cordas... que estavam bem amarradas por sinal. De repente o saco sobre a minha cabeça é retirado e percebi que eu estava em uma espécie de galpão velho... mas inacreditalmente isso foi o que menos me surpreendeu. Pós ali, diante de mim não estava o meu provável sequestrador ou um dos idiotas que tinham me pegado e sim alguém o qual a cara eu conhecia muito bem... no caso, o próprio Big.

— Big? Digo, eu ainda não conseguia acreditar que era de fato o guarda-costas de Kinn que estava ali diante de mim, principalmente depois do mesmo te quase matado a mim e ao meu irmão. — Big? Que porra estar acontecendo aqui? Por que eu estou aqui? Perguntei, mas Big não se deu o trabalho de me dar uma resposta satisfatória, em vez disso ele só se virou para um daquelas homens antes de dizer essas ditas palavras.

— Avise ao chefe que a missão foi bem sucedida. Já podemos dar o próximo passo. Disse Big, mas do que ele estava falando?

— Sim senhor. Disse o homem, antes de deixar a sala e seguir para sei lá onde me deixando com Big e os outros três que me observavam como falcões.

— Missão? Big!... eu exijo que você me de uma explicação! Antes você tentou matar a mim e ao meu irmão e agora descubro que você estar metido nessa merda toda. Você enlouqueceu? Perguntei, pós a loucura era a melhor resposta que passava pela a minha cabeça. Mas diferente do que eu pensava Big não se ofendeu e nem se incomodou com a minha acusação... somente caminhou calmamente em minha direção.

Viciado em você.Onde histórias criam vida. Descubra agora